Hoje a nossa convenção favorita de bruxas BURNING WITCHES está orgulhoso de finalmente lançar o novo álbum “The Witch Of The North” em toda a sua glória. São mais de 50 minutos de faixas matadoras, sem nenhum preenchimento, mas odes ao heavy metal com homenagens ao gênero dos anos 80 mas com uma levada de uma produção que soa moderna e que se encaixa corretamente em 2021! Leia mais abaixo o que a imprensa disse sobre o álbum.
Compre e ouça “The Witch Of The North” aqui
Se por acaso você perdeu o clipe, assista ele no link abaixo:
Para celebrar o lançamento do álbum novo, BURNING WITCHES fará uma stream de um show online hoje e será gratuito para o Mundo todo!
BURNING WITCHES
THE WITCH OF THE NORTH – Free Release Show Live Stream
Sexta-Feira, 28 de Maio, 2021
20.00h CET – 15:00h horário de Brasília
Acesse a stream em
https://burningwitches.live4you.net/
O que a imprensa disse a respeito do álbum até agora:
“Polegares para cima para o melhor álbum da banda até agora!” – ROCK HARD (DE)
“As garotas usaram o isolamento com sabedoria e nos presentearam com o melhor álbum até agora.” – METAL HAMMER (DE)
“Certamente, todo recorte, cada instrumental curto e partes transicionais são excelentes! Espero que esta formação se mantenha unida, pois Burning Witches nunca soou tão bem!” – POWERPLAY (UK)
“Este álbum é o set de músicas mais forte até agora – poderosas músicas vestidas em couro, com refrões que levam o punho pro ar!” – ZERO TOLERANCE (UK)
“’The Witch Of The North’ soa poderoso e novo” – METAL.DE (DE)
“’The Witch Of The North’ captura uma banda amadurecida que conhece seus objetivos e os conquista á qualquer preço. Se você curte Burning Witches, você vai amar isto.” – METALINSIDE.CH (CH)
“Se você curte Heavy Metal, você não deve dar as costas a este grandioso ‘The Witch of the North’” – STORMBRINGER.AT (AT)
“Uma criação que vale um prêmio” – BRAVEWORDS (CAN)
“É fantástico ouvir o quanto esta jovem banda cresceu e com quanta facilidade eles foram competentes em integrar completamente um estilo diferente em sua própria música.” – ARROW LORDS OF METAL (NL)
“’The Witch of the North’ é para mim, um dos melhores álbuns de heavy metal que já ouvi em tempos.” – HEADBANGERS LIFESTYLE (NL)
Compre o álbum aqui
Poucas bandas em sua recente história se estabeleceram tão rapidamente como o BURNING WITCHES como poucas compõe músicas tão atemporais com tanta facilidade; carregando influências como Judas Priest em seus corações sem ser muito nostálgico, enquanto rapidamente desenvolve sua própria voz. “Nós todas somos influenciadas por Maiden, Priest e Slayer. Para mim não há nada melhor que este tipo de música, assim Burning Witches se manterá fiel a si mesma.”
Agora as Bruxas folhearam seu grimório para uma nova página: forjado no fogo de uma pandemia, criado com paciência, finesse e sangue escuro de vida durante um tempo em que a convenção Suiça/Holandêsa teve que se retrair para o isolamento e silêncio da floresta escura. Lá elas desenvolveram novos feitiços e novas maneiras de aplicar as feitiçarias no mundo – por Freya, as druidas, bruxas do passado, presente e futuro.
Diversas sessões de gravações ocorreram com a lenda do metal suíço V.O. Pulver e produtor e titã do thrash metal Schmier (Destruction) no final de 2020, elevou esta encarnação de seu explosivo heavy metal para novas alturas. Com Circle Of Five, We Stand As One e até a faixa título percebe-se uma amplitude de hinos explosivos: mas para BURNING WITCHES – e você pode classificar isto como antiquado se quiser – é o álbum que conta, desde a intro até a cover que conclui o álbum.
Falando em cover: após Holy Diver e Battle Hymn desta vez teremos Hall Of The Mountain King do grandioso Savatage – incluindo solos de guitarra de Chris Caffery – que escoha, que redenção!
‘The Witch Of The North’ soa selvagem e completamente natural. Estamos testemunhando cinco músicos que se procuraram e se encontraram.
Esta convenção de bruxas não pode ser parada por preconceito, por estacas ou ataques. A Era das bruxas começou. Qualquer um que não se una a este círculo de magia negra se arrependerá por toda a eternidade.
Fonte: RoadieCreew.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário