O guitarrista, Fletcher Dragge, e o baterista, Byron McMackin, do Pennywise se uniu com Tim Amstrong e Matt Freeman, do Rancid, e Mike Muir, do Suicidal Tendencies, para formar o grupo “The Crew”.
O supergrupo lançou, em todas as plataformas digitais, o single “One Voice”, para apoiar a entidade, “Musack”, que ajuda na inclusão de crianças e adolescentes no mundo da música, fornecendo aulas e instrumentos e musicais, além de total suporte aos professores do projeto.
O lançamento em vinil, do single “One Voice”, terá também a participação de alunos do projeto, com a faixa, “One In A Million”, da banda, Rippy and the Sillyettes, formada por duas alunas da reserva indígena de Navajo. A faixa foi escrita em homenagem a um amigo assassinado. Esta faixa estará no lado b, do vinil.
Sobre o projeto, Fletcher Dragge, guitarrista do Pennywise, comentou: “Byron e eu tínhamos uma demo de ‘One Voice’ por alguns anos, e eu achei que seria legal trazer alguns velhos amigos a bordo para dar uma nova vida a ele. Assistir esses caras estabelecerem seus próprios estilos de marca pessoal nessa música foi nada menos que incrível! Eu acho que é seguro estarmos todos muito felizes com o produto final, e poder doar os lucros para Musack é muito bom também. Então, aumente o volume e divirta-se
Fonte: Roadie-Metal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário