Nesta segunda-feira (24/05), Dave Mustaine, frontman do Megadeth, confirmou através das redes sociais da banda a demissão do baixista David Ellefson, após escândalo onde o músico teria sido acusado de manter relações extraconjugais com uma garota desde que a mesma tinha 17 anos.
No comunicado oficial, Dave afirma que mesmo sem todos os detalhes da história terem vindo a tona, as atuais informações já são o suficiente para tornar impossível a relação com David na banda.
“Informamos aos nossos fãs que David Ellefson não faz mais parte do Megadeth e estamos oficialmente cortando relações com ele. Não tomamos essa decisão levianamento.
Apesar de não sabermos todos os detalhes do que aconteceu, com um relacionamento tenso, com o que já foi revelado até o momento é o suficiente para fazer o trabalho em conjunto impossível de agora em diante.
Estamos ansiosos para ver nossos fãs na estrada esse verão, e mal podemos esperar para compartilhar nossas músicas novas com o mundo. Está quase completo.
Dave Mustaine,
24 de maio de 2021.“
David Ellefson era um dos co-fundadores do Megadeth. Em 2002 ele chegou a deixar a banda quando a mesma entrou em hiato, tendo retornado em 2010.
No início do mês, um perfil anônimo no Instagram acusou David de pedofilia, alegando que eles estaria mantendo relações com uma garota mais nova desde que a mesma tinha 17 anos. A suposta vítima chegou a se pronunciar defendendo Ellefson, alegando que tudo que ocorreu entre eles foi consensual, e alegando que já era maior de idade quando tudo começou, tendo sido replicada pelo músico.
Fonte Roadie-metal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário