Música faz parte do novo álbum, "You Will Be the Death of Me", que será lançado no dia 26 de junho pela Nuclear Blast Records
Howard Jones (vocais), Francesco Artusato (guitarra) e Ryan Wombacher (baixo) lançarão o seu segundo álbum, You Will Be the Death of Me, no dia 25 de Junho pela Nuclear Blast. Pré-venda aqui.
Pré-save do álbum e audição aqui.
A banda compartilhou um vídeo para a nova música More Than Dreaming. Confira:
“Eu amo o início do álbum com ‘More Than Dreaming’”, diz Jones. “Tem uma energia boa e um punch muito bom – exatamente o que você precisa para uma faixa de abertura. Estamos ansiosos em tocar isto ao vivo. A espera está quase acabando!”
O vídeo, que é na verdade um visualizer e uma versão em 3D da arte da capa, foram ambas criadas por Francesco Artusato.
“A idéia para a arte da capa começou a se criar em minha cabeça quando estávamos em pré-produção do álbum”, explica Artusato. “Comecei a ver certas cores e um estilo em minha cabeça. Pra mim, a música neste álbum soa como ‘estas cores’. O conceito é bem simples: Você pode ver a tocha no meio e três chamas saindo dela. As três chamas representam cada um dos integrantes da banda. A adição de neons e névoa foi inspiração dos filmes de John Carpenter dos filmes dos anos 80.”
Ele continua, “Com toda a arte criada em 3D, isto me possibilitou colocar ela em um ambiente em CG, o que me possibilitou animar alguns elementos, criar um tipo de história. Eu acho que neste caso funcionou bem com a vibração meio que de sonho. A arte e a criatividade visual tem sido boa parte de meu crescimento como um artista nestes últimos anos e eu amo combinar música e visual em meus projetos. Eu fiz com que este álbum seja ainda mais especial para mim”.
LIGHT THE TORCH compartilhou o vídeo do primeiro single “Wilting in the Light”, que foi dirigido por Ramon Boutviseth em Los Angeles. Assista ao vídeo aqui.
O álbum You Will Be the Death of Me, marca o retorno da banda ao estúdio Sparrow Sound em Glendale, na Califórnia para trabalhar novamente com o time de produção de Josh Gilbert e Joseph McQueen [Bullet for My Valentine, As I Lay Dying, Suicide Silence]. Desta vez a banda também deu boas vindas ao baterista Alex Rudinger da banda Whitechapel.
Tracklist YOU WILL BE THE DEATH OF ME:
“More Than Dreaming”
“Let Me Fall Apart”
“End of the World”
“Wilting In the Light”
“Death of Me”
“Living With a Ghost”
“Become the Martyr”
“Something Deep Inside”
“I Hate Myself”
“Denying the Sin”
“Come Back to the Quicksand”
“Sign Your Name”
A banda LIGHT THE TORCH é famosa por suas melodias em guitarras de sete cordas e agora cria 12 hinos metálicos que inclui um cover inesperado e incrível que foi sucesso dos anos 80 – “Sign Your Name” do cantor de R&B Terence Trent D’Arby. O grupo disparou nas paradas de sucesso com seu álbum de estreia, “Revival”. “Revival” ficou na posição #4 na Billboard na categoria US Independent Albums e na 10ª posição dos álbuns mais incríveis da Hard Rock, sem contar com menções honrosas da revista Revolver, Outburn e muitos mais. “Calm Before the Storm” acumulou impressionantes 14,5 milhões de streams do Spotify, enquanto “The Safety of Disbelief” continua sendo uma das canções mais solicitadas de todos os tempos na SiriusXM Octane. Eles também cruzaram a América do Norte e a Europa em turnês que tinham bandas como Trivium, Avatar, In Flames, Ice Nine Kills, Killswitch Engage e August Burns Red, só citando algumas.
“You Will Be the Death of Me” mostra um Light the Torch colocando combustível em todos os cilindros e pronto para levar sua música para o próximo nível.
Fonte: RoadieCrew.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário