quarta-feira, 17 de maio de 2023

A entrada triunfal de Jack Black que chamou atenção do Rob Halford

 Rob Halford foi um dos entrevistados em uma edição especial da Metal Hammer onde o Tenacious D, formado pelo ator Jack Black e Kyle Gass, "tomou conta" da revista, e não puderam deixar de fora o icônico vocalista, que lembra bem como foi seu primeiro encontro com a estrela de Hollywood.



"Quando o Judas Priest fez o American Idol (em 2011) ele veio correndo no camarim, rasgou sua camiseta e começou a gritar e fazer chifres com as mãos. Esse é o lance com o Jack, ele sabe como fazer uma entrada!", disse, sorrindo. "Estou honrado que o Tenacious D pediu que o Judas Priest fizesse parte desta edição da Hammer. Acho que é algo lindo que Jack e Kyle sejam verdadeiros um como o outro sempre, eles fazem coisas incríveis juntos", acrescentou.

O "metal god" contou sobre sua infância, lembrando que sua infância ocorreu após a Segunda Guerra Mundial, mas que ainda era uma memória recente para todos. "O país ainda estava se recuperando da guerra. Havia muita reconstrução e mudanças ocorrendo na sociedade. O ponto de mudança foi nos anos 60, foi quando a cultura realmente mudou em relação à música popular, então eu tenho memórias de descobrir The Beatles, The Tremeloes, Gerry and the Pacemakers, todos estes artistas britânicos, o que foi ótimo. Sou feliz de ter crescido neste período de nova esperança."

O ditado popular diz que a esperança é a última a morrer, mas a paixão pela música, como o metal, também é resistente, mesmo que o mercado musical diga o oposto, algo que Halford sentiu com o Judas. "Quando a música disco chegou, a indústria inteira pareceu virar as costas para o metal. Foi difícil para muitos de nós, particularmente quando estávamos fazendo o "Sin After Sin" (1977) pois todos falavam pra gente que o metal estava morto, mas resolvemos esperar pra ver. Agora, globalmente o metal é mainstream de formas que eu jamais poderia imaginar, e inspira pessoas no mundo todo", afirmou.


Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário: