“Remains With Pain” é o primeiro full lenght do one-man-band australiano de Thrash Metal, Militaria, encabeçado pelo vocalista e multi instrumentista Chalky Hill. O álbum foi lançado no dia 12 de junho de 2021, em formato independente, sendo sucessor do EP “Cyclonic Desolation“, primeiro registro do projeto de 2018.
A sonoridade do trabalho de Hill é Thrash Metal influenciado na velha escola teutônica do subgênero Metal Porrada. Os vocais de Chalky variam entre agudos com drives e guturais. O ritmo da bateria é pancada na orelha quase 100% da duração do disco. Os riffs e solos de guitarra acompanham a brutalidade do estilo de suas composições.
Dentre as nove boas músicas do disco, destaco a poderosa canção “Remains With Pain”, cuja letra fala sobre a guerra do Vietnam.
“GERAÇÕES SOFREM TORTURA CONSTANTE / DEFEITOS DE NASCENÇA QUE PARECEM NUNCA CESSAR / AGENTE LARANJA DERRAMADO EM SUAS TERRAS / IMPACTO COMUNITÁRIO AO LONGO DE MEIO SÉCULO / FAMÍLIAS CLAMAM POR UM FUTURO DE PAZ / DE ANOS DE NADA ALÉM DE UMA EXISTÊNCIA MASSACRADA / UMA DIOXINA MORTAL / INCORPORAÇÃO DE CONTAMINAÇÃO / SOLOS INOCENTES RETÊM / POR UM PERÍODO DE TEMPO PREOCUPANTE / NENHUMA SOLUÇÃO À VISTA.”
“Strike Wounded” é a minha faixa favorita, contendo riffs e solos matadores, além de refrão contagiante.
“GOLPEADO E FERIDO! COM UMA FURADA DE PIERCING / GOLPEADO E FERIDO! DOR INCOMPARÁVEL / GOLPEADO FERIDO! A MORTE CLAMA POR ELE / FERIDO DE MORTE! É O FIM!”
APROVADO E INDICADO PARA APRECIADORES DO TEUTONIC THRASH METAL OLD SCHOOL.
Fonte: Mundometalbr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário