Em uma nova entrevista com Oran O’Beirne da Bloodstock TV, Billy Graziadei, do Biohazard, foi questionado sobre a possibilidade de nova música da banda recém-reunida.
“Eu sou do tipo de pessoa que fala sobre coisas que eu fiz, não sobre as coisas que vou fazer. Então, não falo sobre coisas que estão no meu prato. Prefiro te mostrar minha refeição e dizer: ‘Legal. Vamos fazer uma refeição juntos. Isso é o que eu cozinhei.’ Mas sim, nem todos nós mantemos a boca fechada sobre essas coisas juntos”, disse ele.
“No que diz respeito a novas músicas, eu nunca parei de compor. A maioria das primeiras músicas do [projeto solo] Billybio eram composições do Biohazard que não estavam sendo usadas, então, elas se tornaram Billybio.”
A formação original reunida do Biohazard – o guitarrista/vocalista Billy Graziadei, o guitarrista Bobby Hambel, o baterista Danny Schuler e o baixista/vocalista Evan Seinfeld – fez seu primeiro show em 12 anos em 26 de maio último no Milwaukee Metal Fest no The Rave/Eagles Ballroom em Milwaukee, Wisconsin.
Algumas semanas depois, Seinfeld revelou alguns dos planos futuros do Biohazard em uma postagem nas redes sociais, escrevendo que “vamos compor um novo álbum, lançar um documentário” com Drew Stone, da Stone Films NYC, “criar uma nova linha de produtos com a marca e, é claro, fazer turnês pelo mundo.”
Graziadei é atualmente membro do Powerflo, que também conta com o ex-baixista/guitarrista do Fear Factory, Christian Olde Wolbers, Sen Dog do Cypress Hill e Rogelio Lozano do Downset.
O projeto solo de Billy, Billybio, lançou um novo álbum, “Leaders And Liars”, em março de 2022 pela AFM Records.
Fonte: Rockbrigade.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário