A musicista ucraniana Tatiana Shmailyuk, vocalista da banda Jinjer, comemorou sete meses de sobriedade. A frontwoman compartilhou uma foto em seu perfil do Instagram no último domingo (16 de julho) para celebrar a conquista pessoal.
"Sete meses sóbria hoje. Vamos ver até onde consigo chegar", escreveu Tatiana na legenda da imagem.
Tatiana recebeu muitas mensagens de incentivo, sendo uma delas foi escrita por Fernanda Lira, vocalista e baixista da banda de death metal Crypta. "Muito bem, garota", escreveu Fernanda, que inseriu cinco emojis de corações.
Fernanda Lira se sentiu julgada quando parou de beber
Fernanda Lira deixou de consumir bebidas alcoólicas há cerca de cinco anos. A musicista disse que sofreu preconceito quando deixou o álcool de lado.
Eu nunca julguei ninguém, nem nada. E fui muito julgada. Pra mim, foi muito, 10 bilhões de vezes mais difícil me tornar abstêmia do que vegana. Muito pior, muito mais difícil. Porque a questão do rango, beleza, é um pouco mais difícil de você achar, e tal, mas você se vira, né? O álcool é uma questão social. Você bebe por uma questão social. Tem gente que bebe porque gosta, mas de uma maneira geral, é por uma questão social. Tem gente que não consegue se soltar com a galera se não beber álcool, tem gente que não consegue se divertir se não tiver o álcool e por muito tempo eu senti isso (...). Eu sofri preconceito pra c*ralho, tipo, perdi muito amigo porque eu não bebo mais(...). Hoje eu tenho muito poucos amigos, que são os amigos que tem que ser mesmo. Mas muitos assim, sentiram que eu não me tornei mais interessante, que eu fiquei chata (...), sendo que eu nunca fiz nada demais", disse Fernanda em 2022, durante entrevista concedida ao Ibagenscast.
Fonte:Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário