O guitarrista Kerry King foi entrevistado recentemente pela revista Metal Hammer e descartou qualquer chance de gravar novas músicas com o Slayer.
Cinco anos depois de encerrar sua turnê de despedida e algumas semanas após King revelar detalhes do seu projeto solo, o Slayer anunciou três shows de reunião nos festivais Aftershock, Riot Fest e Louder Than Life que acontecerão em setembro e outubro deste ano.
Durante a conversa, o guitarrista admitiu que o anúncio do retorno da banda “não foi meu momento favorito” e também disse que a reunião “não vai se transformar em gravação e turnê”.
“Para mim, são três shows marcando cinco anos desde os nossos shows finais, um divertido, ‘Ei, lembra da gente antes da pandemia?’ celebração”, ele completou.
Kerry King se prepara para lançar seu álbum solo de estreia, intitulado From Hell I Rise, no dia 17 de maio pela Reigning Phoenix Music.
Além de Kerry, a banda é composta pelo baterista Paul Bostaph (ex-Slayer), o baixista Kyle Sanders (ex-Hellyeah), o guitarrista Phil Demmel (ex-Machine Head) e o vocalista Mark Osegueda (Death Angel).
Fonte: Rockbizz.com.b
Nenhum comentário:
Postar um comentário