Dirigido por Amir Chamdin, o clipe de “Umbra” segue a trajetória de um casal de amantes desafortunados avançando inevitavelmente em direção à sua queda mútua, tudo sob o olhar atento e a narração de Papa V. Perpetua do GHOST.
No mês passado, o GHOST cancelou três shows da etapa norte-americana de 2026 da “Skeletour” — 24 de janeiro em Knoxville, 25 de janeiro em Charlotte e 26 de janeiro em Greenville — devido ao estado de emergência decretado na Carolina do Norte, Carolina do Sul e Tennessee.
A etapa norte-americana de 2026 da turnê mundial “Skeletour” do GHOST começou em 21 de janeiro no Kia Center em Orlando, Flórida, e está programada para seguir até 23 de fevereiro no Intuit Dome em Los Angeles, Califórnia.
A turnê mundial “Skeletour” 2026 é uma experiência livre de celulares. Os aparelhos são guardados em bolsas Yondr. Os convidados mantêm a posse de seus telefones o tempo todo.
Marcando uma evolução ousada nas performances ao vivo do GHOST, “Skeletour” é a produção mais teatral e cinematográfica da banda até agora. Projetada pelo diretor criativo Tobias Rylander e pelo líder do GHOST, Tobias Forge, a turnê abrange uma escala mais grandiosa e ambiciosa do que nunca. O design do cenário é uma mistura impressionante de simbolismo gótico e arquitetura brutalista, fundindo o drama ornamentado das catedrais com as linhas rígidas das formas de concreto modernistas. Inspirado por catedrais brutalistas em toda a Europa, o palco se transforma em um santuário de majestade sombria: parte templo sagrado e parte coliseu do rock.
Fonte: Rockbrigade.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário