Os veteranos do Thrash Metal canadense Annihilator irão lançar seu novo álbum, “Ballistic, Sadistic”, no dia 24 de janeiro de 2020, pela gravadora Silver Lining Music. O primeiro single agressivo e impotente, “I Am Warfare”,
Citado por bandas como Megadeth, Pantera, Dream Theater, Children of Bodom, Lamd of God, Opeth, Trivium e muitas, muitas outras como sendo influtentes em suas músicas, o guitarrista e vocalista Jeff Waters — fundador, produtor e compositor do Annihilator — e seus colegas de banda continuaram fazendo turnês pelo mundo ano após ano enquanto consistentemente lançavam um “true metal” de qualidade.
Waters trabalhou sozinho na produção do álbum, que foi gravado no novo Watersound Studios UK em Durham no começo do ano.
Waters diz: “Praticamente todo artista inicialmente ama as músicas que cria. Elas são como seus bebês. No meu caso, é difícil ser o compositor/produtor principal e continuar com ideias boas e novas, ou fazer as velhas ficarem melhores e tenho consciência disso. Já que amamos o que fazemos, podemos ficar cegos sobre o quanto as músicas estão realmente boas ou ruins. O tempo dirá. A imprensa, os fãs, os membros das bandas, gravadora, etc., eles todos irão dizer o que acham e, da maneira deles, normalmente estão certos. Neste caso, eu jogo tudo o que não faz sentido no lixo e posso lhe dizer que fizemos um disco que está agressivo, técnico, de volta à vibe dos três primeiros discos e será difícil fazer outro disco depois de lançar este. Melhor álbum que já fiz desde ‘Schizo Deluxe’, de 2005, e acho que muitos irão discutir sobre este novo estar no top três. Desde a faixa ‘Stonewall’, ‘Psycho Ward’ até a assombrosa ‘I Am Warfare’, a irritada ‘The Attitude’ para a agressiva e de velha guarda ‘Out With The Garbage’, a gravação é assim: pegue ‘Alice’, ‘Neverland’ (Terra do Nunca) e ‘Set The World On Fire’ (Ponha Fogo no Mundo), grave, deixe-as nervosas, combine a produção antiga com equipamentos modernos de alta tecnologia, então adicione o melhor trabalho de guitarra que não sabia que ainda tinha em mim, e temos o melhor que poderíamos oferecer. Eu honestamente mal posso esperar para que todos ouçam isso.”
“Ballistic, Sadistic” estará disponível como um vinil colorido digipak de versaõ limitada, e formatos digitais, estarão disponíveis para pré-venda a partir de 11 de outubro.
No dia 12/10, a banda embarcará em uma turnê de 43 dias, em 18 países na Europa.
Fonte: Roadie-metal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário