terça-feira, 1 de outubro de 2019

Slayer: em comunicado, produtora adverte aos fãs sobre proibição de mosh e crowd surfing em apresentação de SP

SLAYER irá se apresentar na próxima quarta-feira, 2, no Espaço das Américas, em SP, dois dias antes de ser o headliner do Palco Sunset no “Rock in Rio“. E a “Move Concerts” soltou um comunicado com restrições para quem pretende assistir a última apresentação do quarteto na terra da garoa.
Algumas restrições são de fato, pertinentes, porém, a mais curiosa é o veto para o moshpit e o crowdsurf. Isso não é inédito na carreira do SLAYER, visto que em 2017, houve as mesmas restrições quando da apresentação da banda nas Filipinas.
Itens como mochilas, câmeras profissionais, go-pro, objetos pontiagudos, que visam a segurança do fã foram citados, mas a estranheza mesmo é pelo fato de restringir a principal forma de celebração à música por parte dos headbangers.
A produtora ainda informa que o local dispõe de uma chapelaria, onde as pessoas terão a possibilidade de guardar seus objetos proibidos, com um preço a parte, que é pago na hora, porém, com vagas limitadas.
SLAYER está em sua turnê de despedida, a “The Final World Tour” e o show de São Paulo está marcado para as 21:45. A abertura dos portões será às 19:30 e a abertura do show caberá ao CLAUSTROFOBIA, que está previsto para subir ao palco às 20:45.
Leia abaixo o comunicado. E que a moda não chegue ao Rock in Rio.
Fonte: roadie-metal.com

Nenhum comentário: