Logo após a apresentação do Testament no Palco Sunset Rock in Rio, Chuck Billy conversou rapidamente com o G1, e falou sobre a resistência do Metal, que diminuiu sua representação junto ao grande público e hoje está restrito a "um gênero de nicho", após demonstrar que ficou impressionado com a reação do público que havia acompanhado a performance da banda "Plateia incrível, não?".
"O Metal ainda está vivo e bem. É claro, quando você olha para o que faz sucesso nos Estados Unidos, vê apenas Rap e R&B - mas isso acontece porque o grande público não é exposto à nossa música. Na verdade, as mídias sociais e as rádios de internet se transformaram no grande meio de difusão no Metal no mundo. É assim que trabalhamos nos Estados Unidos hoje. Além disso, é bom lembrar que o Metal nunca deixou de ser grande em locais como Europa e Ásia", disse o vocalista.
O G1 também falou sobre a performance do Testament, Claustrofobia e Torture Squad nesta sexta, 4 de outubro, na edição de 2019 do Rock in Rio, confira.
Fonte: Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário