Em uma aparição em um episódio de “Drinks With Johnny”, comando por Johnny Christ, baixista do Avenged Sevenfold em sem canal oficial, o baterista do System of a Down, John Dolmayan revelou que não sente orgulho dos últimos shows realizados com a banda.
Dolmayan disse: “Vou ser sincero com você – fizemos alguns shows dos quais não me orgulhei recentemente, porque não praticamos e tínhamos uma equipe esquelética. Eles são quem montam o equipamento, montam as luzes, toda a produção. Todo esse material precisa ser montado para que possamos subir e fazer nosso trabalho, que é para entretê-lo. E esses caras têm que trabalhar quando não estamos trabalhando. O Avenged faz da maneira certa – eles fazem um ciclo de álbuns, fazem cem shows ou o que quer que seja nesse ciclo, o que significa que eles podem empregá-los pessoas por um a dois anos. O System faz isso de maneira totalmente oposta e meia-boca. Empregamos pessoas por três a quatro semanas, o que significa que temos quem está disponível em oposição a quem queremos trabalhar a longo prazo.”
O baterista ainda falou sobre a questão da banda não mais lançar um material novo: “Tivemos um enorme sucesso um com o outro. Então, o ego atrapalhou muito. Isso atrapalha o relacionamento, atrapalha o relacionamento comercial e, às vezes, você perde de vista o motivo pelo qual começou a fazer algo. Em qualquer setor, mas principalmente na música, as pessoas pensam às vezes. Você tem que deixar as coisas acontecerem na vida. Você tem que deixar as coisas acontecerem para que você se ofenda, você vai ter problemas. Todo relacionamento tem. Então, você tem que superar isso e sair do seu caminho, e o System simplesmente não foi capaz de fazer isso. Temos algumas coisas que atrapalharam fazer o que nós fazemos de melhor.”
Dolmayan ainda revelou que está trabalhando em um álbum de covers, que conta com a participação do vocalista do Avenged Sevenfold, Matt Shadows, em uma canção. Sobre o trabalho ele disse: “É muito divertido. Eu trabalhei com pessoas muito legais … Mais uma vez, não estou tentando criar algo para competir com o SOAD. Só estou fazendo isso porque gosto de tocar música. Não sou compositor, mas posso arranjar algo, então, organizei essas músicas de uma maneira que achei interessante e ouvi músicas que achei que talvez houvesse uma falta. Ou o que eu faria se tocasse essa música? O que eu faria se me apresentassem essa música?“
Fonte: Roadie-metal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário