Kirk Windstein garante que o Down está preparando algo “muito especial” em comemoração aos 25 anos de lançamento do debut do grupo, intitulado Nola. Primeiro, seriam feitos alguns shows, mas a pandemia mundial mudou os planos. Um novo álbum talvez?
“Meu foco principal era mesmo os festivais europeus, mas como não sabemos o que vai acontecer no futuro, começamos a trabalhar em algo realmente especial”, disse Kirk Windstein em live com o site Revolver. “Nos próximos meses teremos novidades. Estou muito empolgado de reencontrar os caras de novo. Isso é tudo que posso dizer por enquanto.”
Windstein foi um dos fundadores do Down, mas saiu em 2013 para focar no Crowbar, retornando em 2019. A ideia era retomar as atividades normais do Down, que sofreu um baque forte em 2016 quando o vocalista Phil Anselmo (Pantera) foi filmado gritando “White power!” e fazendo a saudação nazista em um show, na Califórnia.
“O Down não fez nada de errado, fomos ‘culpados’ por associação, quem fez a merda foi o Phil”, desabafou o guitarrista Pepper Keenan (Corrosion of Conformity). “Conheço o Phil a vida toda, ele não é aquilo tudo que ‘pintaram’ e também não quero jogar no lixo tudo de bom que o Down já fez. Ele sabe que errou, que foi uma estupidez, pediu desculpas por isso. Pra mim, o caso está encerrado.”
Fonte: roackbrigade.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário