segunda-feira, 6 de julho de 2020

EXODUS: EX-VOCALISTA, ROB DUKES, DIZ QUE ‘ESTÁ TUDO BEM’ ENTRE ELE E SEUS EX-COLEGAS DE BANDA


O ex-vocalista do ExodusRob Dukes, diz que “está tudo bem” entre ele e seus ex-colegas de banda, seis anos depois que ele foi demitido do grupo.
As lendas do Thrash Metal da Bay Area de São Francisco em junho de 2014 anunciaram a saída de Dukes e o retorno de seu antecessor, Steve Zetro” Souza, que anteriormente liderou o Exodus de 1986 a 1993 e de 2002 a 2004.
Dukes falou sobre seu atual relacionamento com a banda durante uma conversa no dia 9 de junho com a série de entrevistas ao vivo “Rock Talk” da Rock Immortal Productions. Ele disse (veja o vídeo abaixo):
[Ser demitido] foi ruim, cara. Foi horrível, cara. Eu fiquei na banda por 10 anos, e agora, de repente, eles me expulsam. Era sobre dinheiro, e isso é realmente o motivo — eram negócios, cara. E às vezes os negócios acontecem do jeito que não é tão legal… eu estava com muita raiva. Raiva sempre é sua primeira emoção. Fiquei magoado. Esses caras eram meus amigos. Nós éramos irmãos e família. Foi um momento muito ruim em cima disso. Mas dito isso, tudo deu certo.
Três anos depois que ele foi demitido do ExodusDukes se apresentou com a banda durante um concerto em julho de 2017 em San Francisco, Califórnia. Ele cantou várias músicas com o grupo na segunda passagem de duas noites do Exodus no The Chapel, no que marcou o primeiro show da banda na Bay Area desde o final de 2013.
Cheguei a São Francisco e nos sentamos em um restaurante — todos nós — e conversamos, e todos falou sua parte, e então tudo estava bem.
Dukes disse sobre se reconectar com seus colegas de banda.
Eu fiz algumas entrevistas — eu fiz uma no ‘Opie And Anthony’, e eu estava com raiva pra caralho, e eu não deveria ter mencionado isso, mas Jim Norton me perguntou, e eu simplesmente descarreguei e chamei todos eles de idiotas. Foi uma merda da minha parte fazer isso, porque até aquele momento, eu tinha sido muito bom em apenas ser profissional e falar sobre minha gratidão pela oportunidade e outras coisas. Tentei manter minhas coisas juntas e ser profissional, mas meio que as perdi um pouco. E então, logo depois, liguei e pedi desculpas a eles e apenas expliquei o porquê, e tudo foi muito bem, cara. E está tudo bem agora, cara. Eu falo com esses caras constantemente. Eu e Jack [Gibson, baixo] conversamos no outro dia. Eu e Lee [Altus, guitarra] conversamos duas vezes por semana. Eu e Gary [Holt, guitarra], conversamos de forma bastante consistente. O Tom [Hunting, bateria] está morando bem no alto das montanhas, então eu não falo com ele com tanta frequência… Então, é assim que fica. Tudo está legal. Desejo a todos o melhor.
Dukes ingressou no Exodusem janeiro de 2005 e apareceu em quatro dos álbuns de estúdio da banda  “Shovel Headed Kill Machine” (2005), “The Atrocity Exhibition… Exhibit A” (2007), “Let There Be Blood” (2008, regravação do clássico “Bonded By Blood“) e “Exhibit B: The Human Condition” (2010).
Fonte: Roadie-metal.com

Nenhum comentário: