Em uma entrevista com Shawn Ratches, do Laughing Monkey Music, o guitarrista do Hammerfall, Oscar Dronjak, falou sobre os planos da banda para os próximos meses.
“Os festivais de verão, é isso que estamos fazendo. Este fim de semana estamos de folga. Vai ser mais ou menos duas semanas entre os shows. Então a temporada de festivais recomeça para nós. Faremos muitos festivais ao ar livre na Europa neste verão. E depois nós ainda temos quatro shows com o Helloween restantes da turnê europeia. E essas são as últimas coisas que faremos. Depois disso, vamos fazer uma pausa e gravar o novo álbum, no fim do ano.”
Em dezembro passado, o Hammerfall, que iniciou sua carreira em 1997 na Nuclear Blast com seu álbum de estreia “Glory To The Brave”, retornou à gravadora alemã de longa data.
Todo o catálogo da Nuclear Blast do Hammerfall, desde “Glory To The Brave” até o álbum de 2014 “(r)Evolution”, foi recentemente certificado com um prêmio de diamante por mais de 1,5 milhão de vendas em todo o mundo.
E ainda há mais motivos para comemorar: seguindo os passos de “Renegade” (2000), “Crimson Thunder” (2002) e “No Sacrifice, No Victory” (2009), o quinto álbum de estúdio do Hammerfall, “Chapter V: Unbent, Unbowed, Unbroken” de 2005, agora é o quarto álbum da banda a receber certificação de ouro na Suécia, enquanto “Crimson Thunder” até alcançou a marca de platina, superando 60 mil vendas no país de origem do grupo.
Em abril passado, o Hammerfall lançou uma edição especial de platina de “Crimson Thunder” com muito material extra. O mais recente álbum de estúdio do Hammerfall, “Hammer Of Dawn”, foi lançado em fevereiro de 2022 pela Napalm Records.
Fonte: Rockbrigade.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário