Em uma nova entrevista ao MoreCore TV realizada no festival Rock Am Ring (2/6), em Nürburgring, na Alemanha, o baixista Eugene Abdukhanov, da banda ucraniana de metal moderno Jinjer, falou sobre o progresso das sessões de composição para o próximo álbum da banda, que será lançado após o álbum “Wallflowers” de 2021.
“Muitas músicas novas foram escritas. As demos foram gravadas. Acho que estamos esperando um momento, um ponto certo para começar e então vamos para o estúdio e gravamos o novo disco. Acredito que, musicalmente, temos cerca de 80% do álbum composto”, disse ele.
Questionado sobre o direcionamento musical do novo material do Jinjer, Eugene disse: “Sempre haverá algo que nunca esteve lá antes. Caso contrário, não haveria necessidade de fazer nova música. É difícil dizer agora o que exatamente será ― e também não quero revelar muito. Mas certamente será diferente do álbum anterior. No ‘Wallflowers’, acredito que tenhamos seguido uma direção até mesmo de doom metal, porque há partes muito lentas e atmosféricas. No novo disco, de alguma forma, estamos indo na direção oposta ― talvez em direção ao death metal. Algo realmente poderoso, novamente com groove e algo que apenas te atinge, te dá um soco na cara.”
O Jinjer realizou seu primeiro show ao vivo desde a invasão da Rússia à Ucrânia em 10 de junho de 2022, na edição do ano passado do Greenfield Festival, realizado em Interlaken, na Suíça. O concerto aconteceu poucos dias depois de ter sido anunciado que o Jinjer havia recebido permissão das autoridades para deixar sua nação devastada pela guerra e fazer uma turnê pela Europa como “embaixadores” do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário