Foi lançado de forma oficial nesta sexta-feira (9 de maio) o novo álbum de estúdio da veterana banda polonesa de metal extremo Behemoth, liderada pelo vocalista, guitarrista e compositor Adam "Nergal" Darski. Trata-se do décimo terceiro registro da discografia do grupo, que chega com um título controverso: "The Shit Ov God" (em português, "
Em nota publicada no site oficial da Nuclear Blast Records, Nergal explica o nome de sua nova obra: "Escolhemos esse título provocativo deliberadamente, rejeitando a sutileza em favor de uma declaração direta e polarizadora. É um mergulho desafiador nas profundezas, ousando buscar o absoluto mesmo na sarjeta".
Ainda de acordo com o release, cada álbum do Behemoth carrega uma identidade própria. Para Nergal, este novo trabalho representa a expressão mais autêntica da essência da banda. Ele declarou o seguinte (via Blabbermouth):
"Cheguei a um ponto na jornada do Behemoth e em minha própria criatividade, em que palavras e declarações significam cada vez menos. A verdadeira essência de quem somos e o que defendemos está em nossa música, nossa arte, nosso visual, nossos sons, nossas apresentações e as formas como nos conectamos com vocês. Acredito profundamente que o Behemoth representa a arte transcendente e atemporal.
O número treze - tão mágico e significativo. Se esse fosse nosso último álbum, eu poderia dizer que morreria orgulhoso. Sem sombra de dúvida, essa é a representação mais refinada e pura do Behemoth. Sem preenchimento, sem excesso - apenas o melhor que temos a oferecer, entregue a você."
Fonte.Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário