“Estamos tentando evitar a rigidez dos álbuns dos anos 90 e começo dos 2000”, explicou. “Na verdade, estamos apenas tentando deixar tudo um pouco mais solto. Por outro lado, também conversamos sobre voltar às raízes na composição. Algumas partes remetem a ‘Fatal Portrait’ e ‘Abigail’ no estilo dos riffs, mas ao mesmo tempo será algo totalmente diferente de tudo o que vocês já ouviram da gente.”
Quanto a uma possível previsão de lançamento para o próximo álbum do KING DIAMOND, Andy disse: “Vamos fazer alguns festivais na Europa neste verão, então tudo precisa estar gravado e finalizado antes disso, com certeza. Ainda estamos trabalhando em algumas outras coisas que temos. Acho que o álbum terá oito ou nove músicas.”
Em dezembro passado, o KING DIAMOND lançou um novo single, “Spider Lilly”. Foi a primeira colaboração de mixagem com Arthur Rizk, que também masterizou a faixa. A música e a letra foram escritas pelo vocalista King Diamond.
O KING DIAMOND lançou um DVD/Blu-ray, “Songs For The Dead Live”, em janeiro de 2019 pela Metal Blade Records. O material capturou o álbum seminal de 1987, “Abigail”, em sua totalidade, duas vezes, e em locais bem diferentes: o Graspop Metal Meeting, na Bélgica, em junho de 2016, e o Fillmore, na Filadélfia, em novembro de 2015. As apresentações contaram com a formação atual do KING DIAMOND, composta pelos guitarristas La Rocque e Mike Wead, o baixista Pontus Egberg e Matt Thompson.
Fonte. RoadieCrew.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário