Em uma nova entrevista à Loud! Metal Radio do México, o baixista David Vincent falou sobre os planos futuros do reativado TERRORIZER, no qual ele se junta a Pete “Commando” Sandoval (MORBID ANGEL, I AM MORBID) na bateria, Brian Werner (VITAL REMAINS) nos vocais e Richie Brown (EXMORTUS, THE ABSENCE, TRIVIUM, I AM MORBID) na guitarra. Ele disse: “Bem, temos esses shows marcados no México e alguns festivais na Europa durante o verão. E estamos discutindo outras coisas também, sobre as quais não posso falar no momento. Mas temos coisas em andamento. Vou deixar por isso mesmo.”
Vincent confirmou que esses shows do TERRORIZER marcam a primeira vez que ele sai em turnê com a influente banda de grindcore. “Veja, é engraçado. Quando fizemos o primeiro disco, ‘World Downfall’, nunca saímos em turnê como TERRORIZER por causa desse álbum, porque, obviamente, o Pete estava no MORBID ANGEL e o Jesse Pintado entrou para o NAPALM DEATH”, explicou. “Então isso meio que interrompeu o TERRORIZER, porque todos nós estávamos ocupados com outras coisas. Foi meio por acaso que a coisa da reunião aconteceu. Mas fizemos alguns festivais na Europa no ano passado, depois tocamos no festival Candelabrum [no México], e desde então, o telefone do nosso agente de turnês não para de tocar com gente dizendo: ‘O TERRORIZER pode tocar aqui, tocar ali?’ E é tipo, ‘Ok. Beleza.’ É legal porque é nostálgico”, continuou Vincent. “E as pessoas me dizem que o TERRORIZER foi uma grande influência pra elas quando estavam começando suas bandas ou algo do tipo. E também é muito divertido. Então, sempre que tocamos, especialmente no México, os fãs têm tanta energia. A gente meio que se alimenta da energia do público, o que sempre foi o caso na América Latina e especialmente no México. Os fãs são incríveis, e é por isso que estamos lá.”
Sobre como a reunião do TERRORIZER com ele aconteceu, David disse: “Bem, é uma história bem longa, como isso aconteceu. Então não quero entrar em detalhes. Mas houve um pedido para fazermos um set do TERRORIZER para um determinado festival. E dissemos: ‘Sim, podemos fazer isso.’ Então começamos a ensaiar e montamos o show. Esse festival foi cancelado — isso já tem alguns anos — mas ele foi anunciado, então as pessoas viram e disseram: ‘O quê? TERRORIZER?’ Foi aí que o agente começou a receber ligações sobre isso. Então ele disse: ‘Ei, estamos recebendo ligações de festivais europeus agora e também da América Latina. Isso é algo que vocês querem levar para outros territórios?'”
“Obviamente temos várias coisas diferentes que fazemos musicalmente”, ele acrescentou. “Eu mesmo, provavelmente sou o mais ocupado. Mas, em primeiro lugar, é muito divertido. Em segundo, o carinho que recebemos dos fãs é incomparável. E isso, realmente é… Sim, música é o que fazemos. É nossa vida. Fazemos música, mas é muito gratificante quando os fãs respondem de forma tão entusiasmada. Isso faz tudo valer a pena. É quase como uma droga por si só.”
O TERRORIZER reativado fez seu primeiro show de retorno em 25 de abril de 2024, no SWR Barroselas Metalfest, em Barroselas, Portugal.
Fonte. Rockbrigade.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário