O longa-metragem tem duração de 110 minutos e a direção é de Cordula Kablitz-Post.
Confira a descrição oficial do documentário:
“Para seus fãs no mundo todo, eles são deuses, mas sua música parece possuída pelo diabo — mais agressiva, rápida e intransigente do que as outras. A banda alemã KREATOR há muito tempo alcançou o auge da cena thrash metal. O filme ‘Kreator – Hate & Hope’ conta a história de quarenta anos da célebre banda de metal pela primeira vez, desde sua fundação como banda escolar em 1982 na região do Ruhr até os grandes palcos internacionais de sua atual turnê mundial. Então como agora, eles se posicionam contra o ódio e os abismos de nossa sociedade. Tons estridentes, riffs de guitarra virtuosos e batidas de bateria enérgicas processam a turbulência em nossa civilização com tremenda força de vontade e criatividade. Entre citações de Hannah Arendt e cadáveres sem cabeça, emerge uma poesia de caos bem elaborada, repleta de símbolos de horror — um coquetel molotov musical contra o mal com um efeito catártico.”
A diretora acompanhou o Kreator durante um ano coletando material para o documentário; inclusive no Wacken Open Air e nas cidades de Tóquio, Osaka, Bangalore, Los Angeles e, claro, no “Klash Of The Ruhrpott” em Gelsenkirchen, onde os grandes nomes do metal alemão se reúnem.
Além disso, o doc conta com gravações de arquivo privadas e entrevistas com varios ícones do Metal, entre eles: Scott Ian (Anthrax), Chuck Billy (Testament), Phil Demmel (ex-Machine Head, atual Kerry King), Maik Weichert (Heaven Shall Burn), Nergal (Behemoth), entre outros.
Vale lembrar que em 28 de agosto estreia a autobiografia oficial do vocalista do Kreator, Mille Petrozza, intitulada “Your Heaven, My Hell – My Life, Heavy Metal, And How It All Could Happen”, escrita em parceria com o jornalista, autor e apresentador Torsten Groß.
2025 é um ano cheio de novidades para os fãs do Kreator!
Fonte. Mundometal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário