Pouco tempo atrás, o guitarrista Jairo Guedz (The Troops of Doom, ex-Sepultura) concedeu uma entrevista ao apresentador Filipe Duarte, do canal Esfera do Rock, quando foi questionado se toparia tocar com os irmãos Cavalera, Max e Iggor.
Jairo, com a habitual sinceridade, não se intimidou a dizer que não tem vontade e tempo para fazer uma turnê com os rock stars brasileiros.
“Não penso tocar com Max e Iggor Cavalera porque o The Troops of Doom é a minha prioridade e já tenho muito trabalho com ele. Tenho que abrir mão do meu tempo com a família, filhos, esposa, meu ateliê de miniaturas e com os meus amigos do The Darkness Foundation, que eu gostaria de dedicar mais tempo a eles também”.
Jairo continuou: “Eu tenho que abrir mão de muita coisa para estar com o The Troops of Doom na estrada. E o trabalho não é só ir para a estrada. A ausência não é só física, é uma ausência mental. Fico focado na banda durante muitas horas por dia, resolvendo muitas outras coisas do backstage que tem que acontecer”.
“Então, eu não tenho o menos interesse em viajar com o Max e com o Iggor. Iggor tem os projetos dele e o Max tem duzentas bandas. Ele tem banda com os filhos dele. Isso não passa pela minha cabeça, não. Se um dia a gente se encontrar e quiser fazer alguma coisa como show ou festa, vai ser um prazer. Mas eu não tenho vontade e nem tempo para fazer turnê com eles agora”, finalizou Guedz.
Fonte. Rockbizz.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário