terça-feira, 2 de julho de 2019

Cannibal Corpse: vocalista George Corpsegrinder afirma que a banda está 100% com Pat O’Brien



O vocalista do CANNIBAL CORPSEGeorge “Corpsegrinder” Fischer, afirmou que toda a banda está 100% ao lado do guitarrista Pat O’Brien, que no momento enfrenta problemas com a lei estadunidense após sua prisão.
O’Brien, 54 anos, está no CANNIBAL CORPSE há mais de vinte anos, quando aceitou a proposta para deixar o NEVERMORE, foi preso em 10 de dezembro de 2018, após atear fogo na própria casa e é acusado de roubo a um policial. Ele foi solto 4 dias depois, após pagar fiança no valor de U$50 mil. Dias antes, um juiz disse ao guitarrista que ele teria de fazer um exame toxicológico antes de receber a autorização para pagar a fiança e responder em liberdade.
Na ocasião, o Corpo de Bombeiros encontrou uma grande quantidade de armas, cofres trancados e possíveis dispositivos explosivos dentro da casa do guitarrista, além de 50 espingardas, 20 fuzis semiautomáticos, duas armas de fogo estilo uzi, 20 pistolas e dois lança-chamas,
George Corpsegrinder” Fischer concedeu entrevista recentemente em um episódio de “The Jasta Show“, um podcast apresentado pelo vocalista do HATEBREED, James Jasta e falou sobre o episódio com O’brien:
Fonte: Roadie-metal.com

Nenhum comentário: