"Dan Bate (baixista do Benediction) e eu já estávamos em contato através das mídia sociais e ele mencionou há alguns meses que Daz (Brookes, guitarra) queria falar comigo. Depois da surpresa, comecei a pensar sobre o que: uma conversa sobre contrato antigo, algo sobre os velhos álbuns quem poderia saber, poderia ser qualquer coisa.
"Mas, obviamente, como a maioria de vocês, eu me mantenho a par acerca das coisas no mundo do metal e fico de olho no Benediction e estava ciente da situação em relação à saída do (vocalista) Dave Hunt da banda.
"Logo meu telefone se iluminou com o número de Darren e depois do primeiro passos as coisas andaram na velocidade da luz. Ambas as pontas do telefone estavam claramente animadas e neste momento minha esposa e meu filho disseram simultaneamente que " se ele está pedindo para você voltar , é melhor você fazer isso !!!!! 'FUCK YEAH !!!!!!! SIM, ESTOU DENTRO !!!!!!
"Então, aqui estamos nós, escrevendo já o novo álbum, que neste momento está indo espetacularmente bem. O novo material vai ser destruídor !!!!!! Estamos planejando começar a gravar em setembro, então não muito tempo .
"E para todos os meus seguidores nas mídias sociais, espero que você entenda que eu e os caras decidimos manter meu retorno em segredo até que Dave Hunt tivesse completado seu tempo com a banda, uma cortesia simples e necessária.
"Eu mal posso esperar para ver vocês nos próximos shows ao vivo da Benediction.
"Nós somos a legião! De volta ao Rubicon! Salve the old School! - Dave Ingram
Lembrando que Dave Ingram, esteve no período considerado clássico da banda entre os anos de 1990-1998, tendo gravado clássicos inegáveis do Death Metal britânico como: "The Grand Leveller" e "Trancend The Rubicon".
Fonte: Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário