Após ouvirem em primeira mão como incorporadores imobiliários estão destruindo a floresta tropical da Costa Rica, dois metallers furiosos decidiram que não iriam ficar parados enferrujando em paz. O baterista do Megadeth, Dirk Verbeuren, e seu antigo guitarrista, Sylvain Demercastel, fundaram a Savage Lands, a primeira organização ambiental sem fins lucrativos da indústria musical dirigida por artistas. 100% dos royalties do álbum de estreia da Savage Lands, “Army of the Trees”, apoiam seus projetos de preservação contínuos na Costa Rica, França e outros países.
Savage Lands e Insomnio estrearão novos designs exclusivos de mercadorias da Pura Vida Motherfucker esta semana durante dois eventos comunitários na Costa Rica.
“Savage Lands existe por um motivo: proteger a terra, as florestas e a vida – não os egos”, diz Demercastel. “Insomnio existe porque a cultura underground não pede permissão. Juntos, estamos construindo um modelo local, agressivo e financeiramente eficiente onde a venda de mercadorias financia a conservação, a cultura metal permanece radical e a biodiversidade da Costa Rica é defendida, não comercializada”.
O álbum de estreia da Savage Lands já está disponível pela Season of Mist. “Army of the Trees” conta com Alissa White-Gluz + membros do Obituary, Sepultura, Heilung, Benighted, Lord of the Lost e mais.
Fonte: Rokbrigade.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário