“É revigorante finalmente ter uma formação sólida de caras”, disse Sean. “E demorou um pouco, mas chegamos lá agora. Estou escrevendo com Ira Black e também estou escrevendo com o guitarrista do POSSESSED, Claudeous Creamer. Porque o Claudeous vai conosco para a América do Sul no início de fevereiro para uma turnê com FORBIDDEN e VENOM INC. Sempre que ele não está com o POSSESSED e nós estamos na estrada, ele está conosco. E eu adoro fazer covers de punk, então provavelmente lançaremos um cover de punk primeiro. Porque essa era toda a minha motivação antigamente, ouvir GBH e FEAR. E acho que é daí que vem um pouco da minha atitude, de assistir ao líder do FEAR, Lee Ving, quando eu era um jovem, mandando o público se ferrar. E os vocais agressivos do GBH. Então foi isso que meio que me impulsionou. Por isso adoro fazer músicas punk. Então com certeza teremos uma música punk lançada primeiro com um vídeo.”
Killian continuou: “Eu não quero apressar a composição, porque não quero apenas lançar algo por lançar. Então talvez terminemos de escrever até agosto. Temos algumas outras coisas surgindo também. Temos um grande anúncio na próxima quarta-feira pelo qual estou ansioso. E então estamos organizando nosso verão e algumas de nossas coisas de agosto, setembro e novembro agora. E por isso temos muitos grandes anúncios chegando.”
“Tivemos que fazer uma mudança, e então isso será anunciado na próxima quarta-feira, o que me deixa muito feliz, e isso me motivou mais também”, explicou Killian. “E então iremos para a Rússia em agosto. Vamos tocar em Moscou e São Petersburgo, e estamos tentando adicionar algumas datas a isso.”
“A Decibel Touring é meu agente de reservas na Europa, Enzo Marangelli. Ele está sempre perguntando, o que você quer fazer em seguida? E é tipo, bem, eu adoraria ir para a Rússia e alguns daqueles países bálticos. E é nisso que estamos trabalhando agora para, eu diria, o meio de agosto… Então estou ansioso por isso, com certeza. E então, como eu disse, para a composição, não quero apressar. Então, vamos lançar aquela música punk, e então estamos levando nosso tempo para garantir que o que estamos fazendo seja bem estruturado e talvez expandir um pouco nosso som, porque estou escrevendo com caras novos agora. E com o Claudeous, ele tem uma visão totalmente diferente da música, o que é ótimo. Então, nosso som vai mudar um pouco por causa das pessoas que escrevem a música, mas eu não mudo. Eu tenho esse ditado, é tipo, bem, seja qual for a música, se eu cantar, vai soar como VIO-LENCE. [Risos]”
Fonte: Rockbrigaade.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário