As lendas do crossover thrash e hardcore punk da Califórnia, SUICIDAL TENDENCIES, recrutaram Xavier Ware como seu novo baterista após a recente saída de Jay Weinberg.
O SUICIDAL TENDENCIES compartilhou a seguinte declaração por meio das redes sociais: “Estamos empolgados em apresentar a vocês X, o novo baterista do SxTx! Breedxdrums. X já gravou algumas faixas para o novo álbum Cyco Miko e está pronto para entrar oficialmente a bordo com o ST começando com o cruzeiro ShipRocked. Esta será a terceira vez do ST fazendo o ShipRocked e cada vez continua ficando melhor. Ansiosos para ver vocês lá e em qualquer um dos shows ou festivais que virão este ano. Então, por favor, deem as boas-vindas ao X e fiquem atentos a muitos novos anúncios que virão em breve do ST e da Cyco Family para 2026 e além!”
Além de Ware, a formação atual do SUICIDAL TENDENCIES consiste no vocalista Mike Muir, o guitarrista solo Dean Pleasants, o guitarrista rítmico Ben Weinman (THE DILLINGER ESCAPE PLAN) e o baixista Tye Trujillo (filho do baixista do METALLICA, Robert Trujillo).
Vindo de Beaufort, Carolina do Norte, Xavier toca bateria desde os dois anos de idade. Ele explicou: “Eu comecei na igreja e passei a me apresentar em igrejas em minha área local e arredores. Com a igreja, veio a escola. A escolaridade me permitiu desenvolver minhas habilidades de leitura musical, aperfeiçoar minha habilidade em dinâmica e fortalecer técnicas musicais. Eu fiz shows durante o ensino médio com diferentes músicos e aprendi a tocar bateria de jazz. Isso criou a oportunidade de fazer um teste e entrar para a banda de jazz do estado na Carolina do Norte três de quatro vezes. Na faculdade, aprendi um pouco de teoria musical e aprimorei meu toque de jazz. Desde a faculdade, minha execução e toque se expandiram, e não foram os mesmos desde então! Fora da faculdade, fiz shows pela área do triângulo da Carolina do Norte com colegas e professores. Espero que meu som possa continuar a tocar cada coração, alma e mente. Sou muito grato pela oportunidade de tocar bateria em qualquer ambiente, e espero poder fazer isso para sempre.”
Fonte: Rockbrigade.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário