Em seu comunicado, o guitarrista disse:
“Espero que todos estejam tão seguros quanto possível.
Então, sugeri à todos, em nossa “Headline Europe Tour”, entre outubro e dezembro de 2019, que voltaríamos em 2020 e celebraríamos 30 anos do lançamento de nosso melhor álbum (em minha opinião, da maioria dos fãs, e as vendas também confirmam isso!), Never, Neverland.
No entanto, como todos sabemos, isso agora não é uma prioridade e não poderia acontecer este ano. Eu tinha meu vocalista (favorito do Annihilator) Coburn Pharr em casa e no estúdio, no verão passado. Conversamos sobre fazer um show ou mais para tocar esse disco e nos divertir muito! Festivais, agentes e músicos, que todos sabemos, ficaram empolgados ao ver isso acontecer e se juntaram para mostrar seu amor por esse disco e influência em suas carreiras (pense em pessoas que citam Never, Neverland como influência: Opeth, Trivium, Children of Bodom, membros do Slipknot e muitos outros) e eu sei que os fãs daquela época adorariam. Coburn e eu também discutimos sobre fazer uma pequena homenagem à Randy Rampage (vocalista original do Annihilator), no final do set. Vocalista do (debut) Alice in Hell, Rampage faleceu há alguns anos.
Eu tinha pensado/tentado trazer os outros três membros de volta à bordo… Ray faleceu, o outro não pode viajar legalmente e o outro está fora do ritmo de turnês há décadas. Eu também estava preocupado com a saúde de pelo menos um deles, voltando à isso depois de décadas longe disso.
Embora Coburn, Ray e eu estivéssemos no álbum, e eu compus a maior parte desse disco anos antes, a banda de cinco membros era, definitivamente, a melhor formação ao vivo. Mesmo que outras tenham agitado e nosso line up atual seja matador. Então, se isso der certo, vamos adiar essa ideia para 2021, fingir que fará 30 anos desde o lançamento e amaríamos trazer Coburn de volta para cantar todo o álbum ao vivo e fazer uma homenagem legal ao Rampage.
Eu usaria a nossa formação atual com Fabio (Alessandrini, bateria), Rich (Hinks, baixo) e Aaron (Homma, guitarra), e eu e Coburn faríamos com que isso fosse feito da maneira certa.
Espalhe a palavra. Festivais e promotores, entrem em contato conosco através do nosso site oficial. Sabemos que isso vai ser uma explosão se der certo! Você quer ver isso? Nós faremos!”, concluiu.
Vale lembrar que no último de 24 de janeiro, o Annihilator lançou seu mais recente álbum de estúdio, 17° da carreira, o elogiado Ballistic Sadistic, que foi produzido pelo próprio Jeff Waters e saiu via Silver Linings Music e Neverland Music.
Fonte: Roadiecrew.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário