sábado, 27 de junho de 2020

LAMB OF GOD lança single/clipe para a música “Gears”

Lamb of God está ançando o seu tão aguardado álbum homônimo, disponível hoje pela Epic Records, com um vídeo para o quarto single do álbum, Gears. Assista abaixo.
Além do clipe de Gears, lançado nesta sexta-feira (19), lyric videos de cinco faixas do álbum também estão disponíveis em: https://lambofgod.lnk.to/LOG/youtube.
O guitarrista Mark Morton disse: “Finalmente chegou o dia! Estamos absolutamente emocionados em lançar nosso novo álbum auto-intitulado hoje (19 de junho). Estamos todos muito orgulhosos dessa coleção de músicas e sentimos que elas rivalizam com alguns dos nossos melhores trabalhos. Como uma banda, temos uma energia despertada e uma centelha criativa renovada que é evidente nessas músicas e pulsa por todo o álbum. Todos os envolvidos neste projeto estão além da ansiedade para que o mundo ouça. Esperamos que você goste e agradecemos por seu apoio!”
Morton apresentou na noite de ontem no twitter do Lamb of God uma festa de audição na Newbury Comics.
O fato de o oitavo álbum de estúdio da banda garantir o status de ‘auto-intitulado’ é uma prova do orgulho e satisfação do Lamb of God com essas músicas e com esse período de criatividade.



Uma verdadeira colaboração entre todos os membros da banda, o oitavo álbum de estúdio do Lamb of God é um amálgama de contribuições de cada indivíduo, misturado para criar um estilo singular. Os guitarristas Mark Morton e Willie Adler abastecem o álbum com uma montanha de riffs, e, inacreditavelmente, elevando a aposta a novos níveis. A cozinha de John Campbell, imponente como uma sombra rítmica, e o baterista Art Cruz, que faz sua estréia em estúdio com o Lamb of God aqui neste disco, sustentam o processo com paixão, suor e dinâmica expansiva. O vocalista D. Randall Blythe está com raiva, perspicácia e informado como sempre.
O público experimentou em fevereiro Checkmate, a primeira música nova do Lamb of God em quase cinco anos; em seguida, Memento Mori; e o recente single, New Colossal Hate. Todas as quatro músicas aparecerão em Lamb Of God, o sucessor de VII: Sturm und Drang (2015). O álbum foi novamente produzido pelo colaborador Josh Wilbur (GojiraKornMegadethTrivium), alimentado por uma montanha de riffs e sombras rítmicas iminentes. É também o primeiro registro da banda com Cruz, que esteve por trás do kit com o Lamb of God em 2018 e se tornou um membro oficial no ano seguinte. Além de Chuck Billy (Testament), o novo álbum conta com a participação de Jamey Jasta (Hatebreed). Blythe parece mais motivado do que nunca em Lamb of God, oferecendo as diatribes mais raivosas e abrangentes, abordando a vida moderna no cenário atual de sua carreira até agora.
Tracklist de Lamb Of God:
1. Memento Mori
2. Checkmate
3. Gears
4. Reality Bath
5. New Colossal Hate
6. Resurrection Man
7. Poison Dream (c/ Jamey Jasta)
8. Routes (c/ Chuck Billy)
9. Bloodshot Eyes
10. On The Hook
Há duas décadas, o Lamb of God levou o heavy metal ao novo milênio, com o profeticamente intitulado New American Gospel. Eles seguiram com As the Palaces Burn, de 2003, que entrou na lista da Rolling Stone dos “100 Melhores Álbuns de Metal de Todos os Tempos”. Ashes of the Wake (2004) foi o primeiro álbum do Lamb of God a ser certificado Ouro pela RIAA, seguido por Sacrament (2006), que estreou no Top 10. Wrath (2009) conquistou o primeiro lugar nos charts Billboard’s Hard RockRock e Tastemaker e ficou em segundo lugar na Billboard 200. Essas posições número 1 foram repetidas com Resolution (2012). VII: Sturm und Drang (2015) estreou em terceiro lugar na América do Norte e no Top 5 em vários países. O single 512 de VII: Sturm und Drang recebeu o Grammy como “Melhor Performance de Metal”, tornando-o a quinta indicação do Lamb of God ao Grammy.
Em 2020, o Lamb of God está reenergizado e implacável, pronto para reivindicar o trono do metal.
Lamb of God é:
D. Randall Blythe – vocal
Mark Morton – guitarra
Willie Adler – guitarra
John Campbell – baixo
Art Cruz – bateria
Acesse:
Fonte: RoadieCrew.com

Nenhum comentário: