Em entrevista para o podcast “Talk Toomey”, Steve “Skinny” Felton, baterista da banda americana Mushroomhead, falou sobre os primórdios da banda nos anos 90, quando os mesmos tinham uma rivalidade com o Slipknot, que surgiu na mesma época com o mesmo estilo, e com a mesma ideia de tocar com máscaras, mais que explodiram na mídia antes deles, mesmo tendo lançado o primeiro álbum 4 anos depois do Mushroomhead.
Um dos episódios dessa rixa ocorreu durante apresentação do Slipknot em Cleveland, em 1999, onde pessoas, que segundo a banda seriam fãs do Mushroomhead, jogaram coisas neles no palco.
Sobre toda a situação da rixa, Skinny falou.
“Isso foi nos anos 90, então qualquer notícia do tipo essa legal. Não haviam muitas na época. E aí você tinha uma rixa entre duas bandas – algo tipo “Costa Leste vs Costa Oeste” – muito de nós da banda na época estávamos nos divertindo com isso. Mas eu olho para trás e pensei que deveria ter feito tudo quando eu sabia tudo. Tipo, o quão tolo foi da nossa parte…? Obviamente, não participávamos disso, mas apenas por falar com a mídia sobre isso e dizer ‘Bom, viemos primeiro, a galinha e ovo’, e todas essas coisas estúpidas. Passamos muito tempo reclamando deles para nada. Então que Deus os abençoem. Eles são uma das maiores bandas. Então, isso prova que heavy metal mascarado e esse tipo de entretenimento ainda é bastante relevante“.
Em 2011, o vocalista Corey Taylor falou sobre a rixa, dizendo que nunca teve nenhum problema com o Mushroomhead, apenas com os fãs dees.
“Meu problema nunca foi com a banda, e sim com os fãs deles na época. Eu adoraria fazer uma turnê com eles. Amaria fazer algo do tipo, sabe? Especialmente agora. Acho que seria lindo botar algo assim juntos e ver o que vai acontecer. Porque uma coisa que aprendi é que não devemos nos apegar a besteiras, simplesmente deixe ir“.
Ao que tudo indica, toda a “rixa’ se encerrou em 2010, após a morte do baixista Paul Gray, do Slipknot.
Fonte: Radie-metal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário