O The New York Times informou que Ozzy Osbourne morreu devido a um ataque cardíaco. A filha de Ozzy, Kelly Osbourne, teria apresentado uma certidão de óbito em um cartório de Londres, que apontou que Ozzy sofria de doença arterial coronariana e Mal de Parkinson (como já era conhecimento público). O documento informa que Ozzy sofreu o ataque cardíaco “fora do hospital”.
Ozzy Osbourne faleceu na manhã do último dia 22 de julho. Ele foi sepultado em sua mansão em Buckinghamshire, Reino Unido.
Durante os dias que se seguiram desde a morte do cantor, Ozzy recebeu uma infinidade de homenagens vindas de bandas, músicos e fãs de todas as partes do mundo. Na quarta-feira, dia 30, milhares e milhares de pessoas se aglomeraram nas ruas próximo ao famoso banco do Black Sabbath para se despedirem para sempre do padrinho do heavy metal, durante o cortejo funeral.
Na manhã do dia seguinte, 31, Ozzy foi sepultado. Diversos astros do rock e metal compareceram ao sepultamento do cantor em sua mansão
Antes de partir, Ozzy conseguiu realizar o último show do Black Sabbath para se despedir os fãs como ele gostaria e como os fãs mereciam. Ele também fe z a sua última apresentação solo. O evento histórico chamdo Back To The Beginning, aconteceu no dia 5 de julho, no estádio do Aston Villa, em Birmingham.
Fonte.Mundometalbr.com

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário