O Fear Factory é uma das bandas veteranas que conseguiu se reformular e seguir na ativa mesmo com a perda de integrantes importantes. Há mais ou menos dois anos, o grupo se encontra fazendo turnês apresentando o vocalista Milo Silvestro e o baterista Pete Webber como novos membros.
O último trabalho de estúdio do Fear Factory foi “Aggression Continuum” (2021), ainda com o ex-vocalista Burton C. Bell e o excepcional Mike Heller na bateria.
Em uma nova entrevista ao Tomketoviny da Eslováquia, o guitarrista Dino Cazares contou sobre a recepção dos fãs a esta nova formação:
“Os fãs estão reagindo muito bem à nova formação. Tem sido uma reação positiva. O Milo, obviamente, fez o teste porque estávamos procurando um vocalista. Recebemos mais de 300 inscrições à partir de um vídeo… Isso foi durante a COVID, então muitas pessoas não puderam pegar um avião para me ver. Então, muito disso foi feito online. E então tivemos muitas inscrições e foi muita coisa para analisar. Mas um se destacou, e esse foi o Milo. E foi basicamente assim que ele conseguiu a vaga. Quando a proibição de viagens foi suspensa, ele pôde voar para Los Angeles e fazer o teste fisicamente. Então deu certo. E o Pete — tínhamos outro baterista na época, Mike Heller, mas nosso baterista tinha alguns compromissos anteriores e ele não pôde comparecer. E então o Pete assumiu e decidimos mantê-lo. Gostamos da atitude dele, gostamos da maneira como ele toca e isso é muito importante.”
Questionado sobre quando o Fear Factory lançará um novo álbum com sua nova formação, Dino disse o seguinte:
“Ano que vem, com certeza. Ano que vem, 100%. Talvez um single este ano, mas com certeza no ano que vem.”
fonte. Mundometalbr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário