Milo Silvestro, atual vocalista do Fear Factory, refletiu sobre os dois naos e meio que está na estrada com a banda da qual sempre foi um fã declarado. Em uma nova entrevista com Mike James Rock Show, ele contou como é estar na estrada com o Fear Factory:
“Sim. Sou muito grato a todos os fãs que estão aceitando de braços abertos esta nova formação do FEAR FACTORY, porque realmente não é uma coisa fácil… É um legado enorme e estamos tentando honrá-lo o máximo que podemos.”
Milo acrescentou:
“Sou uma pessoa muito meticulosa e exigente quando se trata de replicar algo. Estamos tocando ‘Demanufacture’ [o segundo álbum de estúdio do FEAR FACTORY, de 1995] na íntegra [na turnê atual], então voltei às bases do disco e até ouvi os vocais atentamente, tentando replicar cada nuance que o Burt [vocalista original do Burton C. Bell] fez. Então, sim, tentamos fazer tudo certo e agradecemos o apoio dos fãs.”
Questionado sobre como ele aborda o vocais das partes originalmente escritas e gravadas por Burton C. Bell, Milo respondeu:
“Tento incorporar alguns traços da minha personalidade vocal, mas não demais a ponto de mudá-la completamente. Tento soar como o cantor original, porque o legado vocal da banda é tão icônico, e você precisa arrasar nesse estilo. Ainda estou trabalhando para tocar a cappella e tento arrasar cada vez mais, porque acho que a banda merece.”
Indagado sobre quando “caiu a ficha” de que ele agora é o vocalista do Fear Factory, Milo disse:
Sempre fui um fã incondicional do FEAR FACTORY e, para mim, isso é uma loucura. Quando as pessoas dizem: ‘Isso é um sonho que se tornou realidade’, eu digo: ‘Isso nem era para ser um sonho’. Meus sonhos estavam bem aqui [levanta a mão até a altura do nariz] — talvez ter algum tipo de sucesso com minhas próprias bandas. Mas isso é bem aqui [levanta a mão bem acima da cabeça] ou talvez até mais alto. É tão louco a ponto de mexer com o seu cérebro… É tão surreal que é como uma droga para o meu cérebro. Tipo, o que está acontecendo? Quer dizer, eu amo isso. Além disso, não era como a maioria das bandas, como Dino [Cazares, guitarrista fundador do FEAR FACTORY], todos esses artistas, eles foram progressivamente mais e mais alto quando eram jovens. No meu caso, passei a maior parte da minha vida, até os 32, 33 anos, como músico local em Roma [Itália], e então, de repente — bum — grandes palcos e festivais, entrevistas, sendo conhecido. E eu fico, tipo, o que está acontecendo? Mas é legal — não me entenda mal — mas às vezes é só, tipo, “Uau.”
Recentemente, o guitarrista Dino Cazares revelou em uma entrevista ao Tomketoviny da Eslováquia que o novo álbum com a atual formação deve ser lançado em 2026:
“Ano que vem, com certeza. Ano que vem, 100%. Talvez um single este ano, mas com certeza no ano que vem.”
Fonte.Mundometalbr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário