sábado, 9 de agosto de 2025

Segundo John Bush, decisão de celebrar sua era no Anthrax se deve ao fato de a banda evitar as músicas de sua época

 

John Bush (Armored SaintCategory 7), ex-vocalista do Anthraxanunciou recentemente uma celebração de sua era no Anthrax com alguns shows especiais que serão realizados em três datas nos Estados Unidos. Em uma nova entrevista com Trunk Nation With Eddie Trunk, da SiriusXMJohn foi questionado se o fato do Anthrax evitar tocar as músicas de sua era banda, o motivou a tomar a decisão de realizar essa série de shows especias, e ele respondeu:

“Bem, eu diria que provavelmente não. Eu costumava dizer: ‘Toquem músicas da minha época. Quero que vocês façam músicas.’ Eu entendo por que vocês não fazem, mas eu gostaria que fizessem.

Porque, repito, é algo em que investi emocionalmente e muito tempo, assim como aqueles caras. Então, eu preferiria que eles tocassem as músicas. Eu entendo se não o fizerem, mas se o fizessem, talvez não. Mas eles não tocam, com exceção de ‘Only’. E há muitas músicas ótimas.”



Sobre a escolha do repertório, ele revelou:

“Estou montando um repertório, e, para ser sincero, provavelmente tem mais músicas do que eu realmente quero cantar, porque pode ser um set bem longo. Além disso, quero tocar algumas faixas profundas — não quero tocar apenas as músicas óbvias, como ‘Only’, ‘Room For One More’, ‘Fueled’. Quero tocar ‘Safe Home’, sei lá. Quero tocar algumas faixas profundas, porque vai ser mais divertido assim.”



Respondendo diretamente à pergunta, ele disse:

“Então, eu faria isso se o Anthrax ainda estivesse tocando músicas da era Bush ao vivo? Provavelmente não. Eu diria que provavelmente não. Mas eles não estão, então eu estou.”



 





Fonte. Mundometalbr.com


Nenhum comentário: