Na noite da última quinta feira, o Slayer fez o seu primeiro show de 2025, o primeiro no Reino Unido em seis anos.
Os mais de 35 mil fãs que compareceram ao Blackweir Fields, em Cardiff, assistiram a uma performance de gala com direito a Tom Araya fazendo o grito original de “Angel Of Death” com precisão, além de tocar diversos clássicos de toda a carreira.
Mesmo com lotação máxima, muitos fãs não ficaram satisfeitos com a atual política de venda de ingressos que tem sido adotada na Europa. Enquanto muitos pagaram valores que chegavam a £ 103 (cerca de R$760,00), a Ticketmaster resolveu fazer uma queima dos ingressos que, aparentemente, não seriam vendidos. Sendo assim, na última semana, estes mesmo ingressos desceram vertiginosamente para a casa das £ 20 (cerca de R$145,00).
Um fã inconformado disse o seguinte:
“Muitos fãs estão furiosos. Todos nós pagamos £ 103 ou mais por ingressos. Fãs de verdade compraram esses ingressos, muitos de nós lutamos para sobreviver todo mês e queremos ir a eventos. Algumas semanas atrás, o Download Festival ofereceu 50% de desconto nos ingressos do Slayer, depois a Ticketmaster enviou um e-mail com 50% de desconto. Agora, estão com 80%. Isso é muito desanimador para os fãs. Fãs que pagaram o preço integral acham que deveríamos receber um reembolso de 50% ou uma camiseta grátis. Algum incentivo, não vouchers para bebidas, já que muitos como eu não bebem ou não bebem porque estarão dirigindo. Vender ingressos mais baratos porque não esgotam devido a um local que todos sabíamos ser grande demais para o Slayer não é justo.”
Uma polêmica que promete se arrastar
A polêmica sobre os famigerados preços dinâmicos vem se arrastando há alguns meses e, provavelmente, terá desdobramentos. A Ticketmaster está sendo inclusive investigada no Reino Unido por conta de denúncias feitas por fãs que relatam problemas durante a compra, incluindo preços elevados sem explicações cabíveis e falta de transparência com as informações.
Como o Slayer não tem nada a ver com isso, foi lá e fez a sua parte, apresentando um show de altíssimo nível.
As próximas aparições ao vivo do lendário quarteto norte americano de Thrash Metal serão dia 5 de julho (sábado), no show de despedida do Black Sabbath em Birmingham, e 6 de julho (domingo) no Finsbury Park, em Londres.
- South Of Heaven
- Repentless
- Disciple
- Die By The Sword
- Jihad
- War Ensemble
- Chemical Warfare
- Reborn
- Mandatory Suicide
- Born Of Fire
- Dead Skin Mask
- Spirit In Black
- Hate Worldwide
- Seasons In The Abyss
- Hell Awaits
- 213
- Postmortem
- Raining Blood
- Black Magic
- Angel Of Death
Veja abaixo alguns vídeos do show do Slayer:
Fonte. Mundometal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário