sábado, 5 de julho de 2025

Slayer fez primeiro show em 2025 com setlist destruidor, mas fãs ficaram furiosos com a Ticketmaster

 

Na noite da última quinta feira, o Slayer fez o seu primeiro show de 2025, o primeiro no Reino Unido em seis anos.

Os mais de 35 mil fãs que compareceram ao Blackweir Fields, em Cardiff, assistiram a uma performance de gala com direito a Tom Araya fazendo o grito original de “Angel Of Death” com precisão, além de tocar diversos clássicos de toda a carreira.

Mesmo com lotação máxima, muitos fãs não ficaram satisfeitos com a atual política de venda de ingressos que tem sido adotada na Europa. Enquanto muitos pagaram valores que chegavam a £ 103 (cerca de R$760,00), a Ticketmaster resolveu fazer uma queima dos ingressos que, aparentemente, não seriam vendidos. Sendo assim, na última semana, estes mesmo ingressos desceram vertiginosamente para a casa das £ 20 (cerca de R$145,00).

Um fã inconformado disse o seguinte:

“Muitos fãs estão furiosos. Todos nós pagamos £ 103 ou mais por ingressos. Fãs de verdade compraram esses ingressos, muitos de nós lutamos para sobreviver todo mês e queremos ir a eventos. Algumas semanas atrás, o Download Festival ofereceu 50% de desconto nos ingressos do Slayer, depois a Ticketmaster enviou um e-mail com 50% de desconto. Agora, estão com 80%. Isso é muito desanimador para os fãs. Fãs que pagaram o preço integral acham que deveríamos receber um reembolso de 50% ou uma camiseta grátis. Algum incentivo, não vouchers para bebidas, já que muitos como eu não bebem ou não bebem porque estarão dirigindo. Vender ingressos mais baratos porque não esgotam devido a um local que todos sabíamos ser grande demais para o Slayer não é justo.”


Uma polêmica que promete se arrastar

A polêmica sobre os famigerados preços dinâmicos vem se arrastando há alguns meses e, provavelmente, terá desdobramentos. A Ticketmaster está sendo inclusive investigada no Reino Unido por conta de denúncias feitas por fãs que relatam problemas durante a compra, incluindo preços elevados sem explicações cabíveis e falta de transparência com as informações.

Como o Slayer não tem nada a ver com isso, foi lá e fez a sua parte, apresentando um show de altíssimo nível.

As próximas aparições ao vivo do lendário quarteto norte americano de Thrash Metal serão dia 5 de julho (sábado), no show de despedida do Black Sabbath em Birmingham, e 6 de julho (domingo) no Finsbury Park, em Londres.

  1. South Of Heaven
  2. Repentless
  3. Disciple
  4. Die By The Sword
  5. Jihad
  6. War Ensemble
  7. Chemical Warfare
  8. Reborn
  9. Mandatory Suicide
  10. Born Of Fire
  11. Dead Skin Mask
  12. Spirit In Black
  13. Hate Worldwide
  14. Seasons In The Abyss
  15. Hell Awaits
  16. 213
  17. Postmortem
  18. Raining Blood
  19. Black Magic
  20. Angel Of Death

Veja abaixo alguns vídeos do show do Slayer:





Fonte. Mundometal.com

Nenhum comentário: