sexta-feira, 21 de novembro de 2025

Manowar celebra ‘Kings Of Metal’ e ‘Fighting The World’ em nova tour

 


O MANOWAR anunciou a “Kings Of Metal Fighting The World Tour 2027”. Após as celebrações triunfantes da banda de “Hail To England” e “Sign Of The Hammer” na “Blood Of Our Enemies Tour”, os fãs exigiram mais: mais excelência sônica e visual com hinos de metal inesquecíveis, glória, majestade, união e mais memórias imortais. MANOWAR ouviu o chamado e irá lançar um novo e impressionante espetáculo de poder, celebrando dois álbuns sagrados do gênero — “Kings Of Metal” e “Fighting The World”, álbuns que moldaram gerações de metalheads ao redor do mundo e forjaram a irmandade que permanece inabalável hoje.

As primeiras datas estão confirmadas para a Alemanha, com mais campos de batalha a seguir. Esses shows apresentarão setlists alternados, com a performance de ou o álbum inteiro “Kings Of Metal” ou o álbum inteiro “Fighting The World”, além de outros hinos épicos, em uma produção totalmente nova.

No mês passado, o baixista do MANOWAR, Joey DeMaio, ofereceu uma atualização sobre as sessões de estúdio para a próxima versão regravada do quarto álbum de estúdio da banda, “Sign Of The Hammer”, que celebrou seu 40º aniversário em 2024. Escrevendo em seu site oficial, Joey disse: “Manowarriors, acabamos de celebrar o aniversário de ‘Sign Of The Hammer’ — um álbum que significou o mundo para nós e para vocês por mais de 40 anos. Agora, deixe-me dar uma atualização sobre a regravação.”

“Anunciamos este projeto há algum tempo, e muitos de vocês têm perguntado: Onde ele está? Pergunta justa. Vocês merecem uma resposta honesta, então aqui está: Regravar um álbum amado é uma responsabilidade enorme para nós. Estas canções fazem parte de suas vidas. São hinos que os acompanharam em seus momentos mais difíceis. Nós não levamos isso de ânimo leve.”

“Então, foi isso que aconteceu: Gravamos tudo. Ouvimos. E não ficamos satisfeitos. O som ainda não estava lá. Não era o poder devastador e de abalar a terra que exigimos de nós mesmos — e que vocês merecem. Então, o que fizemos? Desmontamos nossos estúdios, tentamos novas configurações de equipamentos. Gravamos novamente. Mas ainda não estava ‘naquele ponto’. E então chegou a hora de nos preparar para a turnê e pegar a estrada.”

“Poderíamos ter apressado o lançamento? Claro. Mas não é isso que somos. Nunca nos comprometemos, e não vamos começar agora. “Podem ter certeza: ‘Sign Of The Hammer’ regravado será lançado. E música nova também. E quando for lançado, soará mais agressivo, mais heavy e mais poderoso do que qualquer coisa que já fizemos antes. Obrigado por sua paciência e lealdade. Fiquem ligados! Hail and Kill! Joey”.


Fonte: Roackbrigade.com.br

Nenhum comentário: