Em entrevista para a Electric Eye da França, o baixista David Vincent falou sobre os planos futuros para o TERRORIZER reativado, no qual ele se junta a Pete “Commando” Sandoval (MORBID ANGEL, I AM MORBID) na bateria, Brian Werner (VITAL REMAINS) nos vocais, e Richie Brown (EXMORTUS, THE ABSENCE, TRIVIUM, I AM MORBID) na guitarra.
Questionado se há possibilidade de músicas novas do TERRORIZER, Vincent disse: “Bem, engraçado você perguntar. Nós realmente temos algumas coisas novas. Mas eu não tenho nada para anunciar ainda.”
Em maio passado, David disse à Loud! Metal Radio do México que ele e seus colegas de banda do TERRORIZER tinham “algumas coisas em andamento”, mas ele se recusou a dar mais detalhes. As atuais apresentações ao vivo de Vincent com o TERRORIZER marcam a primeira vez que ele faz turnê com a influente banda de grindcore. “Veja, é engraçado. Quando fizemos o primeiro disco, ‘World Downfall’, nós nunca fizemos turnê como TERRORIZER para aquele disco, porque, obviamente, Pete estava no MORBID ANGEL e Jesse Pintado se juntou ao NAPALM DEATH,” ele explicou à Loud! Metal Radio.
“Então isso meio que parou o TERRORIZER porque estávamos todos ocupados fazendo essas outras coisas. Então, foi meio que um acaso a maneira como toda a coisa [da reunião] aconteceu. Mas fizemos alguns festivais na Europa no ano passado, e então fizemos o festival Candelabrum [no México], e desde então, o telefone do nosso agente de reservas não para de tocar com pessoas dizendo, ‘Oh, o TERRORIZER pode tocar aqui, tocar ali?’ É tipo, ‘Ok. Sim.'”
“É legal porque é nostálgico”, continuou Vincent. “E as pessoas me dizem que o TERRORIZER foi uma grande influência para elas enquanto cresciam com suas bandas ou o que quer que seja. E também é muito divertido. Então, sempre que tocamos, especialmente no México, os fãs têm tanta energia. Nós nos alimentamos da energia do público, o que sempre foi o caso na América Latina e especialmente no México. Os fãs são ótimos, e essa é a razão pela qual estamos lá.”
Sobre como a reunião do TERRORIZER com ele aconteceu, David disse: “Bem, é uma história realmente longa, como aconteceu. Então eu não quero entrar em detalhes. Mas houve um pedido, se poderíamos fazer um set do TERRORIZER para um festival em particular? E nós dissemos, ‘Sim, podemos fazer isso.’ Então começamos a ensaiar e montamos. Esse festival foi cancelado — isso foi há vários anos — mas foi anunciado, então as pessoas disseram, ‘O quê? TERRORIZER?’ Foi aí que o agente começou a receber algumas ligações sobre isso. Então ele disse, ‘Ei, estamos recebendo ligações de festivais europeus agora e estamos recebendo ligações da América Latina. Isso é algo que [vocês querem levar para outros territórios]?'”
“Obviamente, temos várias coisas diferentes que fazemos, musicalmente falando,” ele acrescentou. “Eu sou provavelmente o mais ocupado. Mas, em primeiro lugar, é muito divertido. Em segundo lugar, o amor que recebemos dos fãs é inigualável. E isso, realmente é… Sim, a música é o que fazemos. É a nossa vida. Fazemos música, mas é tão prazeroso quando os fãs são tão responsivos. Isso faz tudo valer a pena. É como uma droga por si só.”
O TERRORIZER reativado fez seu primeiro show de retorno em 25 de abril de 2024 no SWR Barroselas Metalfest em Barroselas, Portugal.
Fonte: Rockbrigade.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário