ANTHRAX filmou um videoclipe para o primeiro single do aguardado novo álbum de estúdio da banda, provisoriamente previsto para o início de 2026 na América do Norte via Megaforce e na Europa através da Nuclear Blast. As sessões de mixagem, bem como algumas das sessões de gravação para o LP, ocorreram no Studio 606 de Dave Grohl em Northridge, Califórnia. ANTHRAX trabalhou mais uma vez com o produtor Jay Ruston, que anteriormente comandou os álbuns “For All Kings” de 2016 e “Worship Music” de 2011.
O guitarrista do ANTHRAX, Scott Ian, recorreu às suas redes sociais para escrever: “Álbum está pronto. Primeiro vídeo está filmado. Obrigado a todos por enfrentarem o frio conosco para fazer algo matador! Um grande dia para todos nós!”
Ele acrescentou: “Muito mais ANTHRAX vindo em 2026! Até lá, tenham ótimas festas!”
No início deste mês, o baterista do ANTHRAX, Charlie Benante, contou ao podcast “100 Songs That Define Heavy Metal” sobre o status do aguardado sucessor de “For All Kings”: “Temos um novo disco do ANTHRAX saindo no início do próximo ano… E não porque é o nosso disco, mas meu Deus, este disco é tão bom. E eu sei que levou muito tempo para ser feito, mas acho que as pessoas ficarão realmente surpresas e elas realmente compreenderão isso e ficarão tipo, ‘Meu Deus. Valeu a espera.’ Pelo menos é o que eu acho.”
Sobre a relação de trabalho do ANTHRAX com Ruston, Benante disse: “Eu te digo, cara, Jay fez os últimos discos do ANTHRAX, e ele se tornou… Nós falamos sobre o George Martin antes, e Jay se tornou isso para nós. E ele e eu temos trabalhado de forma muito próxima neste disco.”
Charlie continuou: “Eu sei que outras bandas entenderão quando eu disser isso — é tipo, você pode ter três ou quatro músicas e é tipo, ‘Ok, elas são boas.’ Então você tem sete, depois tem 10, então o disco começa a ganhar forma.”
“Alguns meses atrás, comecei a ouvir todas as músicas do novo álbum do ANTHRAX na ordem que eu acho que vamos colocar no disco, e é tipo, ‘Uau, isso é realmente bom'”, acrescentou Benante. “É a melhor coisa quando você consegue colocar todas juntas e elas simplesmente fluem. Então estou muito animado com isso… Nós fomos além dos limites neste disco também, então estou feliz com isso.”
Fonte: Rockbrigade.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário