Os músicos disponibilizaram algumas imagens em suas redes sociais mostrando fotos das sessões. A previsão de lançamento é para a segunda metade de 2026.
"Hell, Fire and Damnation", disco mais recente, saiu em janeiro de 2024. Foi o primeiro a contar com contribuições do guitarrista Brian Tatler (Diamond Head), que substituiu Paul Quinn – que seguiu colaborando com as composições. Chegou ao Top 10 nas paradas da Escócia (2º), Alemanha (4º), Áustria (4º), Suíça (4º) e Suécia (6º).
Recentemente, a banda precisou adiar compromissos para quem o vocalista Biff Byford tratasse um câncer intestinal. O frontman concluiu o ciclo de quimioterapia e os shows foram remarcados para 2026. O cantor também possui um histórico de problemas cardíacos. O episódio mais recente aconteceu em agosto do ano passado, quando teve que se submeter a um procedimento para resolver uma arritmia.
O Saxon passou pelo Brasil em maio último, com shows em São Paulo – durante o Bangers Open Air –, Belo Horizonte e Porto Alegre. Uma galeria de fotos do festival pode ser conferida aqui, enquanto uma resenha do evento na capital gaúcha pode ser lida neste link.
Fonte: Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário