Um novo álbum ao vivo do falecido vocalista do IRON MAIDEN, Paul Di’Anno, será lançado postumamente em 2026. Será o último LP ao vivo do cantor, gravado em turnê em 2024. Mais detalhes, incluindo o título do álbum, a lista de faixas, a gravadora e o show onde o álbum foi gravado, serão revelados antes do Natal.
O novo disco ao vivo de Di’Anno será lançado exclusivamente em vinil em uma edição muito limitada. De acordo com uma postagem nas redes sociais de Paul, “O nome do álbum, a arte de design da capa e o layout, como uma espécie de conceito, trarão uma mensagem especial e deixarão todos os fãs muito orgulhosos.”
Conforme relatado anteriormente, um documentário oficial sobre Di’Anno, “Di’Anno: Iron Maiden’s Lost Singer”, também será lançado em 2026. O filme foi dirigido por Wes Orshoski, codiretor e produtor do aclamado filme de 2010 “Lemmy” sobre o ícone do MOTÖRHEAD, e de “The Damned: Don’t You Wish That We Were Dead”, de 2015, sobre as lendas do punk rock THE DAMNED.
Em 21 de outubro, Wes acessou seu Instagram para escrever sobre “Di’Anno: Iron Maiden’s Lost Singer”: “Comecei a filmar este filme em 2017 e por anos não havia muito o que capturar. Paul estava em uma cadeira de rodas, esperando desesperadamente por cirurgias que os médicos no Reino Unido se recusavam a dar sinal verde. Na época em que a pandemia chegou, a saúde de Paul havia despencado. E foi então que tudo mudou para ele e para o meu filme. Kastro Pergjoni, que administra o pub Cart & Horses em Londres (conhecido como ‘The Birthplace of IRON MAIDEN’) lançou uma campanha de financiamento coletivo para ajudar Paul a assumir o controle de seu próprio destino. Fãs do MAIDEN de todo o mundo doaram. E o superfã/escritor croata do MAIDEN, Stjepan Juras, interveio para que Paul procurasse tratamento em Zagreb, onde poderia ser tratado de forma acessível. Paul aceitou. Sem dúvida, Kastro e Stjepan não apenas mudaram a vida de Paul, eles a prolongaram. Meu filme documenta em grande parte seus esforços, que foram, sem dúvida, responsáveis por quase todos os bons momentos no final da vida de Paul.”
Fonte: Rockbrigade.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário