O guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura, comentou a respeito de seu ex-companheiro de Sepultura, Max Cavalera, durante participação no podcast "Prática na Prática", apresentado por Jean Dolabella.
De acordo com Andreas, Max vive preso ao passado e sempre fala as mesmas coisas nas entrevistas. Uma postura melhor, em sua visão, seria se abrir para realizar novos projetos com outras pessoas.
"Tem que ter o respeito ao presente. No caso do Sepultura, precisamos sempre dar chance para o crescimento e não ficar preso em uma época da sua vida e ficar lá para sempre. É um erro o que o Max faz até hoje de tentar buscar isso ainda, sabe? Ficar no ‘Roots’, falando a mesma coisa. Toda entrevista que ele dá, fala sobre o mesmo assunto. Move on! O cara tem tanta chance de fazer coisas diferentes com uma galera. É preciso aceitação e não ter medo da mudança. As pessoas têm pavor da mudança, mas como você chegou aqui? Com várias mudanças! Não existe isso. A mudança faz parte, tudo muda. O São Paulo já foi o maior clube do mundo! [risos]".
Fonte: Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário