O vocalista Mark “Barney” Greenway, do Napalm Death, quebrou o tornozelo em um show da banda em Munique, Alemanha, no dia 19 de fevereiro. Aí, ele cancelou toda a turnê e ficou em casa, certo? Errado. Barney continua se apresentando, com a perna engessada e sentado em uma cadeira.
“Eu quebrei o tornozelo em Munique e preciso ficar cinco semanas com essa coisa (gesso). Cancelar os shows era uma opção, mas não para mim”, disse Barney para os fãs, durante o show de Paris, em 26 de fevereiro (vídeo acima).
Vale lembrar que em 2019 ele também quebrou o tornozelo na turnê pelos Estados Unidos, ao lado de Sick of it All e Municipal Waste.
Em 2022, a parceria Rock Brigade Records e Heavy Metal Rock lançou no Brasil mais um clássico do Napalm Death, o álbum de covers Leaders not Followers: Part 2. Lançado originalmente em 2004, a versão nacional chegou em slipcase com encarte completo.
O CD traz o Napalm Death executando covers de Cryptic Slaughter, Hellhammer, Discharge, Kreator, Massacre, Sepultura (“Troops of Doom”), Hirax e Agnostic Front, entre outros.
A formação desse álbum contava com Mark “Barney” Greenway (vocal), Shane Embury (baixo), Mitch Harris (guitarra), Jesse Pintado (guitarra) e Danny Herrera (bateria).
Fonte: Rockbrigade.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário