Em nova entrevista para a Subculture Entertainment da Austrália, o vocalista do Vio-Lence, Sean Killian, falou sobre a possibilidade da atual formação entrar em turnê e gravar um novo disco. Essa formação conta com Adrian Aguilar (Exmortus) na bateria, Miles Baker (Voidbringer, Interloper, ex-Rings of Saturn) na guitarra, Christian Wolbers no baixo e Ira Black (Vicious Rumors, Heathen, Metal Church) na outra guitarra.
“SIM, COM CERTEZA. COMEÇAMOS A TRABALHAR EM ALGUMAS COISAS, E ENTÃO PHIL DEMMEL, GUITARRISTA FUNDADOR DO VIO-LENCE, ELE TEVE MUITAS OPORTUNIDADES EXCELENTES PARA SI MESMO – SAINDO COM LAMB OF GOD COMO GUITARRISTA DE TURNÊ E FAZENDO OUTRAS COISAS INCRÍVEIS, ÓTIMAS. ENTÃO ISSO MEIO QUE INTERROMPEU O PROCESSO DE COMPOSIÇÃO… TEM MUITA COISA ROLANDO COM PHIL, NÃO APENAS COM A MÚSICA, MAS COM SUA FAMÍLIA E MARTA, SUA ESPOSA. MINHA AMIZADE COM PHIL É MAIS IMPORTANTE DO QUE A MÚSICA. MAS, JUNTOS, ESCREVEMOS MUITO BEM.”
SEAN COMPLETOU:
“QUERO ACRESCENTAR – CHRISTIAN É UM ÓTIMO COMPOSITOR. TAMBÉM TEMOS MILES DIMITRI BAKER; ELE É OUTRO GRANDE CÉREBRO CRIATIVO. QUERO JUNTAR ALGUMAS COISAS E LANÇAR… GOSTARIA DE LANÇAR UM ÁLBUM COMPLETO, MAS É MEIO DIFÍCIL HOJE EM DIA PORQUE É PRECISO… VOCÊ NÃO QUER FAZER TANTAS MÚSICAS A PONTO DE COMEÇAR A CRIAR MÚSICAS QUE ESTÃO LÁ APENAS PARA ENCHER LINGUIÇA. EU NUNCA QUERO FAZER ISSO E NEM PHIL OU QUALQUER OUTRA PESSOA NESTA BANDA. PORTANTO, O FORMATO DO EP É ÓTIMO PARA NÓS. PODEMOS REALMENTE FOCAR E CRIAR FAIXAS SOBRE AS QUAIS NOS SENTIMOS REALMENTE POSITIVOS, EM VEZ DE TENTAR FAZER 12 MÚSICAS DE UMA SÓ VEZ: ‘BEM, ISSO NÓS USARÍAMOS NESSA MÚSICA, MAS PRECISAMOS PREENCHER O ESPAÇO, ENTÃO VAMOS USÁ-LO NESSA OUTRA MÚSICA.’ EU NUNCA QUERO ESTAR NESSA POSIÇÃO. E EU CONHEÇO MUITAS BANDAS HOJE EM DIA, FAZER DISCOS DE 12 MÚSICAS DEVE SER DIFÍCIL. E TENTAR PRODUZI-LOS A CADA DOIS ANOS DEVE SER MAIS QUE UM DESAFIO. EU NÃO QUERO QUE O DESAFIO SEJA ‘NÓS PREENCHEMOS O ESPAÇO?’ OU ‘PODEMOS CONSEGUIR 12 MÚSICAS?’, EU QUERO QUE O DESAFIO SEJA ‘ESSE MATERIAL É O MELHOR QUE PODEMOS LANÇAR?’ E ESSE FORMATO DE CINCO MÚSICAS É REALMENTE UM BOM FORMATO PARA TENTARMOS ALCANÇAR ISSO.”
Fonte: Mundometalbr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário