Em uma entrevista para o site The Travel Addict, o frontman do Suicidal Tendencies, Mike Muir, foi questionado se ele tem alguma música nova chegando. Ele respondeu: “Para 40° aniversário, eu estou fazendo um disco solo. E eu não estou tentando fazer um álbum que as pessoas não gostem, mas eu realmente não ligo, e eu sei que eles provavelmente não vão, mas é um monte de coisas de diferentes projetos que fiz, de bandas, de músicas do Suicidal“.
Muir deixou claro que o disco terá “todas as músicas novas”. “Suicidal, Infectious Grooves, No Mercy, todos esses projetos em que eu participei, uma coisa que fiz quando chegamos à Sony e quando éramos [gerenciados pela] Q Prime. Eles chamaram de ‘solo-cídio’, porque disseram que se alguém ouvisse isso, acabaria com a minha carreira musical, o que eu achei um grande elogio, mas eles não acharam que fosse um elogio, você sabe”.
Ele continuou: “Eu tenho o Thundercat, [e] muitas pessoas com quem tocamos ao longo dos anos. Herman Jackson, que tocou piano com o Stevie Wonder e tudo mais. É uma coisa que você nunca ouviu antes. Muita gente provavelmente não vai querer ouvir porque não se encaixa nesses dez segundos de familiaridade”.
Sobre a direção musical de seu novo álbum solo, Mike disse: “Você poderia dizer que é todo um espectro que eu acho muito bom e eu gosto, mas é diferente do que outras pessoas estão fazendo e não há mercado para isso”.
Acrescentando que o LP será lançado “este ano”, Muir falou: “É definitivamente diferente e eu gosto”.
O último álbum do Suicidal Tendencies, “Still Cyco Punk After All These Years” (2018), foi uma regravação e uma reimaginação de um LP solo de Mike, gravado em 1995 e intitulado “Lost My Brain! (Once Again)”. O álbum de estúdio mais recente da banda com material totalmente novo e original, “World Gone Mad”, foi lançado em 2016.
Fonte: Roadie-metal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário