segunda-feira, 6 de outubro de 2025

Membros de Metal Church, WASP e Warlock sem juntam no N.Y.C

 Após o empolgante single de estreia “Heavy As Hell” de seu próximo álbum “Built To Destroy”, com lançamento previsto para 14 de novembro, os rolos compressores de Nova York N.Y.C. mais uma vez arrombam as portas do virtual Heaven ‘N’ Hell Bar, desta vez com a faixa-título esmagadora do álbum. Mais alta, mais rápida e mais agressiva, “Built To Destroy” é um aríete de metal perfeito para o início do fim dos tempos. A faixa autointitulada chega acompanhada de um videoclipe oficial de próxima geração feito com Unreal Engine 5, disponível abaixo.




N.Y.C. — apresentando Tommy Bolan (WARLOCK), Stet Howland (W.A.S.P., METAL CHURCH) e Steve Unger (METAL CHURCH) — enfurece-se com o espírito cru de uma era em que “badass” ainda era um elogio, quando heróis de ação eram wild cards vestidos de couro em vez de adolescentes neuróticos, e quando o heavy metal orgulhosamente mostrava o dedo do meio para o pop. Pense em riffs clássicos, energia explosiva e uma atitude sem concessões forjada no fogo onde o metal, filmes de ação e first-person shooters como Doom colidiram.

Bolan resume melhor: “A canção título — um nítido ‘Estou farto e cansado de tudo!’ Simplesmente um respawn do bom e velho Do It My Way — e se você entrar no meu caminho, eu vou atropelá-lo e derrubar um prédio em cima de você. Uma canção para fazer bem para todos que já tiveram o suficiente!”

Mantendo a mistura característica da banda de riffs pesados e construção de mundo cinematográfica, o videoclipe da faixa se passa na catedral que cospe chamas do Heaven ‘N’ Hell Bar. Desta vez, as portas se abrem para uma dimensão sombria, revelando vislumbres de uma paisagem urbana pós-apocalíptica que os fãs irão conectar instantaneamente à estética inspirada em Doom apresentada em “Heavy As Hell”.

Dirigido mais uma vez pelo veterano de Hollywood vencedor do Oscar Walter Schulz, o vídeo continua a série inovadora de performances virtuais do N.Y.C. alimentadas pela Unreal Engine da Epic.

“A abordagem dos videoclipes do N.Y.C. tem sido uma nova forma única e possivelmente um futuro padrão da indústria para produzir conteúdo para este tipo de material”, diz Schulz.

Markus Liedtke, CEO e fundador da AMNET (Adrenalizing Media Network), acrescenta: “Todo gamer conhece a Unreal Engine da Epic — mas estamos levando isso para o próximo nível. Com nosso projeto de videoclipe do N.Y.C., estamos redefinindo como artistas, jogos e entretenimento se fundem em um novo tipo de franquia global.”

O Heaven ‘N’ Hell Bar estreou na San Diego Comic-Con (CCI 2023) em uma edição exclusiva de história em quadrinhos de NRCity Stories Extreme: Chapter 0 – A Painful Birth, onde a banda entrou pela primeira vez em seu crescente universo narrativo.

Como soaria se AC/DC brigasse com JUDAS PRIEST em um beco enquanto MOTÖRHEAD acelerava uma Harley sobre tudo isso? Conheça N.Y.C. e seu álbum de estreia “Built To Destroy”. É pesado, é barulhento, está farto e definitivamente não está aqui para fazer amigos.


Fonte. rockbrigade.com.br



Nenhum comentário: