O Helloween está na estrada com a 40 Years Anniversary Tour, que é, como o nome já entrega, a celebração às suas quatro décadas de vida. A primeira apresentação desta tour aconteceu no dia 17 de outubro, no Rockhal em Esch-sur-Alzette, Luxemburgo.
Até então, a turnê estava indo bem, contudo, na noite de ontem, 25, em Zvolen, Eslováquia, os fãs foram desrespeitados pelo produtor local. De acordo com o grupo alemão, as portas da casa de show demoraram para serem abertas e os fãs ficaram na chuva e no vento. Além disso, não teve a área especial para quem pagou mais pelo ingresso.
Pelas redes sociais, Helloween lamentou o pouco caso do produtor da Eslováquia para com os fãs e enfatizou que o público merece mais respeito.
“Recebemos informações sobre os problemas ocorridos no show de ontem em Zvolen: atraso na abertura dos portões, fãs esperando do lado de fora no frio e na chuva, e a ausência da área Golden Circle [área especial mais próxima do palco], apesar de os ingressos terem sido vendidos.
Nós lamentamos muito por esses acontecimentos. Infelizmente, esses problemas eram de responsabilidade do promotor local, mas vamos acompanhar o caso e garantir que a situação seja investigada. Vocês merecem mais respeito. Obrigado pela paciência, lealdade e paixão, mesmo nessas condições difíceis”.
O septeto – Michael Kiske (vocal), Andi Deris (vocal), Kai Hansen (guitarra, vocal), Michael Weikath (guitarra), Sascha Gerstner (guitarra), Markus Grosskopf (baixo) e Daniel Löble (bateria) – vai continuar com a primeira perna europeia da 40 Years Anniversary Tour até o final de novembro.
O último show desta etapa vai ser na cidade de Stuttgart, Alemanha. E vale destacar que esta apresentação já está com todos os ingressos vendidos. Aliás, vários espetáculos desta turnê já estão com os bilhetes esgotados.
Fonte: Rockbizz.com.br
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário