No último dia 20 de Outubro de 2025, o canal official do festival Bloodstock lançou um videoclipe da performance ao vivo da música “Cockroaches”, do Nailbomb, saudoso projeto do brasileiro Max Cavalera.
O Nailbomb tocou no palco Sophie Lancaster no Bloodstock Open Air em 8 de agosto de 2025. Este registro profissional captura toda a fúria industrial, bem como o ímpeto Thrash que sempre definiram o som da banda — uma descarga sonora crua, agressiva e intransigente que varreu o público como uma onda de puro caos.
Formado em 1994 por Max Cavalera e Alex Newport, o Nailbomb uniu a brutalidade do Hardcore e do Thrash à frieza mecânica do Metal industrial. Dessa forma, Point Blank (1994) se tornou um manifesto de rebeldia e raiva política. O resultado não poderia ser outro e a energia foi explosiva — rodas de mosh se abriram, assim como os punhos ergueram-se e a banda soou como uma máquina de guerra. Puro Metal noventista, sem retoques e sem filtros.
Em um comentário fixado no videoclipe, o canal acrescentou:
“Show completo em breve
O Bloodstock vai estrear a performance completa do Nailbomb nas próximas semanas.
Inscreva-se para não perder um dos destaques do BOA 2025″
No dia 29 de Agosto desse ano, Max deu uma entrevista ao mesmo canal e afirmou que não teremos um novo álbum do Nailbomb. Estes shows são apenas para tocar as músicas antigas e relembrar um momento ímpar da carreira do músico.
Vale ressaltar que Alex Newport (Fudge Tunnel), cofundador do Nailbomb, não está participando dessa volta da banda.
Fonte.mundometalbr.com
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário