Quando o líder do Iron Maiden, Steve Harris, se reuniu com seu antigo conhecido, o editor da revista Rock Candy, Howard Johnson, havia muito o que colocar em dia. Durante o bate-papo aprofundado, Steve deu suas opiniões sobre muitos tópicos, incluindo a recente saída do baterista Nicko McBrain, a primeira mudança na formação em 25 anos:
“Para ser honesto, nós realmente não tivemos escolha e tivemos que fazer a mudança depois que Nicko sofreu seus problemas de saúde [McBrain sofreu um derrame em 2023]. Foi o que foi, e tivemos que tomar a decisão se queríamos continuar ou não. Obviamente tínhamos uma turnê marcada na época em que isso aconteceu, e o resto de nós todos queríamos continuar. Mas, no final das contas, depois que superamos tudo isso, foi decisão de Nicko se afastar e todos nós respeitamos o fato de ele ter decidido fazer isso.”
Ele também explicou seu raciocínio sobre quaisquer mudanças que o Maiden esteja fazendo para ainda ser uma banda enorme tocando em grandes locais:
“Em geral, não fizemos muita coisa. E, no entanto, da mesma forma, hoje em dia estamos vendo muitas pessoas mais jovens vindo aos shows, o que significa que isso aconteceu naturalmente. Presumo que seja porque as pessoas transmitem seus gostos musicais para seus filhos e filhas – ou até mesmo seus netos e netas! Temos sorte de sermos capazes de atrair pessoas de todas as idades.”
Fonte. Rockbrigade.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário