terça-feira, 28 de outubro de 2025

Vocação divina: conheça a identidade das três freiras que não se curvaram ao regime ditatorial do Dogma

 

Ao longo das décadas, o rock n’ roll sempre reservou um espaço às encenações e ao quê teatral em suas aparições ao vivo. Bandas como KISS e Alice Cooper foram certeiras em causar fascínio e, em certa medida, medo em parte do público, com as suas maquiagens e adereços visuais.

A fórmula deu muito certo a ponto de outras bandas usarem o mesmo expediente! Slipknot e Ghost, só para citarmos os maiores que surgiram nos últimos anos, estão gozando de um sucesso que vem, de certa forma, do visual.

O novo mancebo no pedaço é o Dogma, que aposta em quatro freiras em trajes provocantes. As beatas do metal lançaram o álbum de estreia autointitulado em 2023. Desde então, elas liberaram três singles, incluindo o cover do hit Prayer, da Madonna.

A identidade real das moças se mantinha em segredo absoluto, mas como rolou rompimento com a pessoa que assina os cheques, três das cinco musicistas resolveram revelar as suas verdadeiras identidades e abandonar o barco.

A vocalista Lilith é na verdade Grace Jane. Rusalka, a sereia da mitologia Eslava, ganhou vida com o talento de Patri Grief e a bruxa Lamia foi animada pela artista Amber Maldonado.

Veja imagens das três personagens, bem como de suas intérprete









Fonte: Mundometalbr.com

Nenhum comentário: